Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

sábado, 19 de junho de 2010

Eu adhooro quando você volta ;)

Sabe aquele velho amigo de infancia, de historias passadas, com quem eu fico raras vezes e que normalmente desaparece da minha vida? Pois bem, a parte boa é que ele sempre volta *-* e sabe o que mais? Ele sempre sumia no vento do tempo, mas da ultima vez sumiu depois de ter aprontado, mas o engraçado é que eu não consegui ter raiva da peste kkkkkkkkkk' pois bem meus caros, ele é o tipico amigo-rolo, aquele com quem você conversa sobre tudo, sobre namorados seus e as dele tambem, sobre mãe, pai, familia, piriquito, papagaio, cachorro.. (tá bom exagerei) mas é mesmo gente.. aquele amigo de todas as horas que você dá uns pega de vez quando sabe? Vai alguem me dizer que não é bom? Quando você tá mais só e mais carente ele sempe aparece para dizer alguma gracinha e te fazer sorrir >.<>ele é um dos inquilinos, amados e queridos que pagam aluguel em dia e que sempre saem de ferias deixando a casa limpa ;)
(pra voltaar mais tarde *-*)


Beeeijo e abraços :*

Nenhum comentário: