Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

terça-feira, 1 de junho de 2010

A Confusa Vida de Lia - Parte 3

Ela acabou se deixando levar, e foi a uma festa na casa de Henri, a casa dos meninos, convidada por Laila.
Alguns dias se passaram e outra festa na casa dos meninos, e nesse dia, nem Lia sabia bem porque, se por carência ou por vontade mesmo, mas ela se deixou ficar com Henri, que ela tinha acabado de conhecer e que era louco por ela, ao menos era o que todos os conhecidos em comum falavam, e realmente, isso estava estampado em seu rosto. Mas Lia não estava mais se sentido a vontade ao lado dele. Ela não sabia bem se devia tomar alguma decisão ou simplesmente deixar rolar. Ela bem que achava o Henri legal, mas pra ela nada se comparava com tudo que ela já tinha vivido com Paul, era como se ela sentisse que ninguém mais pudesse dividir tudo na vida com ela, como ela havia dividido com Paul.
O tempo havia passado. Lia ainda ficou com Henri algumas outras vezes e ele estava muito atraído por ela e ela o fazia pensar que era recíproco, quando na verdade ela não estava mais querendo ficar com ele. Ela nunca tinha se envolvido tão rápido com alguém da maneira como foi com ele, e de certa forma ela estava arrependida. Mas não sabia como dizer isso pra Henri, e foi ai que a única forma que ela achou foi se afastar dele e de seu grupo. Isso foi muito ruim pra ela e foi difícil, ela gostava dos meninos e queria se aproximar deles, ter mais amigos, e pra se afastar de Henri só se afastando do grupo.


...

Nenhum comentário: