Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

quarta-feira, 9 de junho de 2010

A Confusa Vida de Lia - Parte 5

E Guto, bem ele era um caso a parte, Lia se sentia atraída por ele, o achava muito fofo, muito gato e muito distante da realidade dela, ou muito gato e muita areia pra ela em outra palavras. Mas como Guto era muito prestativo e muito atencioso havia passado a noite inteira conversando com ela, rindo e brincando. Ela bem que – como toda mulher sente quando esta chamando atenção – sentiu alguns olhares diferentes dele, mas isso passou despercebido, logo ela havia esquecido.
Naquela noite Paul foi deixá-la em casa, e em um momento de distração dela, ele deitou-se em sua cama e dormiu. Ela achando que ele estava ‘game over’ simplesmente se trocou e foi dormir também, mas bastou se deitar pra ver que Paul estava muito bem acordado e que não iria deixá-la em paz tão cedo. Ele insistia para que ela cedesse a ele. Foi muito difícil e ela precisou de muita força de vontade, mas enfim conseguiu colocá-lo pra dormir e resistir as suas investidas, que não foram poucas nem fracas.
No outro dia ele agiu como se nada tivesse acontecido e na maior cara de pau ainda teve coragem de comentar com ela em plena luz do dia que ‘ela tinha muito auto controle’. Pois bem, agora ele já sabia que ela não era fácil coisa nenhum e só fazia algo quando realemnte tinha vontade, não por pura insistência alheia.


...

Nenhum comentário: