Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Tudo Novo de Novo *-*

''Vamos começar
Colocando um ponto final
Pelo menos já é um sinal
De que tudo na vida tem fim
Vamos acordar
Hoje tem um sol diferente no céu
Gargalhando no seu carrossel
Gritando nada é tão triste assim
É tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos
Vamos celebrar
Nossa própria maneira de ser
Essa luz que acabou de nascer
Quando aquela de trás apagou...''

(Tudo Novo de Novo - Paulinho Moska)

Casa nova, novos ambientes, novos lugares, novas pessoas, novos amigos... tudo isso é claro sem esquecer dos antigos. É impressionante a velocidade em que as coisas podem mudar, e os diferentes rumos que a vida pode tomar. Há dois meses atrás, eu morava com uma amiga de anoos e imaginava que seria assim até o final do meu trajeto academico. Pois bem, a companheira de casa mudou, viriam outras duas, o dono da casa teve um surto psicotico e entrou numa de dobrar o aluguel, as duas amigas que viriam não veem mais, e eu tive que (infelizmente) abdicar daquela casa. Aonde eu fui tão feliz, onde eu vivii como nunca havia vivido antes, onde eu brinquei, pulei, gritei, chorei, briguei, passei noites em claro fazendo trabalhos, estudando e apenas virando o dia em boa companhia... cada parede, cada espaço, cada quina, cada centimentro daquela casa guarda uma lembrança minha. E ainda bem que eu tenho um bom amigo que é o meu diario e que cada minima coisa vivida ali está muito bem guardada num báu chamado memória.

Pois bem.. como diz a musica '..hoje tem um sol diferente no céu, gargalhando no seu carrossel, gritando nada é tão triste assim..' e pra aliviar essa saudade que vai ficar da casa antiga, na casa nova serei vizinha das amigas que antes iriam morar comigo ;D e o lugar eu já conheço e já frequentava.

Pois então: 'Mudanças! Sejam sempre bem vindas a minha vida!'


...

Nenhum comentário: