Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Regras? Seguí-las ou quebrá-las?

Viver seguindo as regras, todas elas, faz sentido pra você? Bem mim pra não faz.. é um tal de 'faça isso se não ele não te liga de volta' 'não faça aquilo se não vão falar de você' 'não fale assim o que vão pensar de você?' 'se você fizer isso não vão te levar a serio!'.. e por ai vai uma lista de coisas (ou baboseiras :x) que a gente tá cansada de ouvir. Ai você vai lá, segue todas as regras que te ensinaram, todas as coisas que você faz ou fala de acordo com a sociedade em que vive e pimba.. dá tudo errado, nada fuciona direito =/ dai um certo diz você resolve quebrar todas regras, age por impulso, faz o que te dar na telha, age só por pura vontade. E ai as coisas seguem certo, tomam um rumo que você já nem esperava que pudessem tomar. Você é verdadeira consigo mesma e com os outros quando faz aquilo que tem vontade e não o que te disseram pra fazer ou seguir. Ai eu me pergunto, seguir as regras ou quebrar as regras? Quando eu segui deu sempre tudo errado, quando eu quebrei deu tudo muito certo mais só por um tempo (mas acho que esse tempo só durou pouco pela falta de instabilidade de uma certa pessoa :x talvez tivesse dado certo com outra pessoa, ou talvez não :x) ainda não tenho respostas pra minhas proprias perguntas :$ quem sabe um dia eu acho o caminho ou o jeito certo de fazer as coisas.. mais por enquanto eu ainda acho que prefiro regras quebradas, agir por impulso e fazer o que te der vontade o/

...

2 comentários:

Unknown disse...

e eu concordo PLENAMENTE com vc amiga, vamos agir por impulso e fazer o que da vontade, e o que os outros acham, te encomoda? a mim nao. vamos lá. beijos... te amo! e lembre-se: faça o que te faz BEM. 0/ ;*

Eunília Lins disse...

adhoooooooro o/ faça o que te faz bem²