Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Foi engraçado :D

Plena segunda feira de carnaval e minha prima resolve levar o sobrinho ao mcdonalds, 4 anos de pura alegria por sair de casa pra comer um mc lanche feliz (kkkkkkkkkkkkkkk). Fomos eu, minha irmã, minha priam com o sobrinho, e outra prima com seu filho. No meio do caminho o pequeno inventor começa sua narração:
- Mas é que lá tem um monte de carro que vira robô! - disse ele.
E minha prima perguntou: - Lá aonde Rafa?
- Lá titia, lá em marte!
- E como é marte meu piqueno?
- É vermelho titia, tudo vermelho. E tinha um robozinho, assim titia, bem pequenininho, que tava com dor na barriga.
- Porque ele tava com dor na barriga Rafa?
- Porque ele sentia tava com gosto de morango na boca!
(enquanto isso todo mundo se cabava de rir de como pode ser a imaginação de uma criança)
- Mas Rafa - disse minha prima - quem te contou tudo isso? Como é que tu sabe disso?
- É que um dia titia eu tava no meu quarto ai da minha cama eu olhei pro céu e vi marte, ai eu fui.
- E tu foi como?
- de avião com a minha mãe!
- E tu me leva lá?
- Não pode. Só pode ir quem é bebê.. (isso ele para e fica pensando e todo mundo esperando) aíí tiia, tinha um robozinho com dor de ouvido, porque ele tava sentindo cheiro de sanduiche!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :x
Pois é, talvez não tenha tanta graça pra vocês, como teve pra mim e pra todo mundo que ouviu na hora ;) coisas de familia né.

2 comentários:

Permita-se disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amo crianças, elas e suas pérolas, como sempre a diversão da casa *-*
beeeijo :*

Eunília Lins disse...

sempre, sempre e esempre *---*