Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Tristeza não tem fim, felicidade sim! ♫

Faz tempo que eu não escrevo, que eu não coloco aqui algo com minhas próprias palavras. Talvez seja só por falta de tesão por escrever mesmo. Ou talvez tenha um motivo maior. Alegria demais, ou de menos. Sei lá. Só sei que no meu agora eu não sei de nada. Não sei o que eu quero, como eu quero, não sei o que vestir, o que falar, o que fazer, não sei o que eu quero comer ou beber. Simplesmente eu não sei. Eu acho que no fundo eu me cansei um pouco desse mundo tão covarde, de pessoas que não sabem e nem ao menos querem aprender a amar, desse mundo cheio de vícios que preenchem a vida das pessoas de uma forma que não deveria acontecer nunca, de forma alguma. Cansei de assustar as pessoas com esse meu jeito tão fácil de ser, de me dar, de me doar a quem eu tiver vontade com tamanha intensidade que quando me viram as costas, só eu sei o trabalho que dá pra me abaixar e juntar todos os meus cacos espedaçados no chão, só pra passar um tempo colando e juntando tudo pra vir outro alguém desleixado e me deixar cair de novo e assim, me despedaçar em cacos de novo. Não precisa entender o que eu escrevo. Afinal, eu acabo de assumir que eu sou um verdadeiro caos.
Cansei. Cansei de me dar de bandeja a quem não merece, quem não me quer ou não sabe como querer. Cansei de ser o tudo, o muito e o máximo das pessoas por tão pouco tempo. Talvez a única coisa que eu queira no momento é saber. Esconder meus ‘sei lá’ e ‘não sei’ em algum baú escuro e sair por ai com ar de gente decidida e invejada pelos outros, com um sorriso no rosto e um olhar firme.

...

Nenhum comentário: