Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

É isso ai ;)

Quando chega a época de carnaval é sempre a mesma coisa, todo mundo que você conhece só sabe planejar pra onde vai, o que vai aprontar, o quanto vai beber, com quem vai encontrar. Esse ano eu até tive a oportunidade de escolher qual seria o meu destino, perto de quem eu iria querer ficar. mas por incrível que pareça eu não quis de casa, ou mais ou menos isso, escolhi vir pra praia, com a família, e ficar de boa o carna inteiro. Só vendo as crianças correndo pela casa, um choro aqui ou ali quando um cai, uma risada mais na frente enquanto todos brincam, bagunça na cama, na sala, na piscina, no mar, na areia. Comidas boas, macarronada, empanado, feijoada, cachorro quente, refrigerante, bolo.. enfim, nem sempre agitação é sinonimo de divertimento. E é aqui, no meio dos meus, que eu ando me divertindo como nunca, numa conversa de madrugada falando dos outros, numa conversa na hora do almoço falando do passeio de barco que teve, entre conversas, casos e risos. Rindo sempre das palhaçadas que os primos e maridos das primas, tios e tias e amigos da família fazem depois de uma cana grande (kkkkkkkkkkkk') dançinhas esquisitas, caretas e sempre muita risada. É, no final das contas é com eles que eu posso contar sempre e pra sempre. E minha família com todas as suas loucuras, exageros, esquisitisses, qualidades e defeitos é a MELHOR do mundo.

...

Nenhum comentário: