Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Eu quero :x

Eu quero alguém que tenha coragem para me conquistar e medo de me perder. Que saiba amar coisas simples e mulheres loucas. Quero alguém que acredite na realidade, mas nem por isso deixe de sonhar. Que esteja farto de sonhos perfeitos, Romeu e Julieta, que esteja disposto a escrever uma história diferente de todas as outras. Quero alguém que entenda o que é TPM. Que me faça chorar de taanto rir. E que minta pouco, bem pouco. Quero alguém que goste de ler as coisas que eu escrevo. Que me dê presentes fora de época. Que me faça surpresas. E que goste de reggae, de rock, de um pouco de forro, de samba e pagode, enfim de um pouco de tudo (assim como eu). Quero um amor que me compre chocolates ou flores depois de uma briga. Que compre duas alianças como sinal de que ele acredita na gente juntos em algum 'pra sempre'. Que tenha uma casa. Com guarda-roupa. TV grande. Varanda no nosso quarto no primeiro andar. Jardim com muitas flores de uma lado e uma piscina do outro. Cachorros. E uma cama de casal. ENORME. E se for você, eu me contento com a sua presença (no lugar das flores e chocolates). P.s: se for cheiroso e beijar gostoso, pode esquecer tudo que eu disse :x

...

Nenhum comentário: