Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O 'novo' sempre vira velho ;~~

Ai você encontra alguem 'novo'. O novo lhe faz bem como outros não faziam, o novo lhe deixa feliz como os outros não faziam, o novo tem um jeito que te deixa encantada, fascinada, e então você já abre a boca e diz 'não gosto mais de fulano, esqueci dele'. Tudo bem, essa afirmação te faz bem querida, é fato. E você aceita o novo em sua vida de braços abertos, coração ferido querendo cura, e na cabeça variiiias nóias que você finge ter esquecido. Daí o tempo passa, o novo acaba (é fato, por muuuuito tempo muitos novos vão cehgar, muitos novos vão começar e muitos novos vão ACABAR), e ai você volta a todas as nóias de antes, a toda a tristeza de antes, a todas as dúvidas de antes, com o mesmo coração ferido novamente, e ai, eu não sei se isso acontece com todo mundo, mas ai você volta no passado 'memorialmente' e começa a sentir que nada daquilo passou de verdade, que você sente um carinho e talvez até uma certa atração por todos os ex-novos (hsuahsaushaushausha) e ai? Porque será que você lembra de tantos ou de alguns ainda? Porque você não esquece eles de vez? Porque na verdade aqueles que mais marcaram não conseguem ser de fato esquecidos? As vezes eu acho que é porque ainda não encontrei O CARA, ELE.. e por isso todos tem o lugar de um.. porque a gente gostava de uma coisa e outra de um e outro.. mas será? Será que um dia chega alguém que nos faz esquecer de todos? De verdade?

...

Nenhum comentário: