Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

domingo, 21 de fevereiro de 2010

É tão bom :$

Chega a ser engraçado a história 'da gente', crianças na mesma escola, mesma turma, sempre par das festinhas de são joão, algumas fotos dessas época juntos, depois dos dois se perderem por ai, se acharem anooooos depois, rolou uma atração, uma amizade colorida, que por muuito tempo não passou de msg e conversas no msn. E depois de mais uns anoos, tá ai, eu um pouco na vida dele, ele tá um pouco na minha vida :$ e fazia umas duas semanas já que eu não o via, e eu estava com saudade. Eu estava sentindo falta da conversa dele, do beijo dele, do jeito que ele me olha, do jeito que ele tagarela quando tá meio nervoso assim que ele chega aqui, do jeito que ele para e fica me olhando por alguns segundos que parecem intermináveis e no final desses segundos de silencio, ele me dá aquele beeijo cheio de respeito e admiração na testa que me deixa suspensa no ar por alguns segundos, me sentindo desejada e respeitada ao mesmo tempo. Não sei se existe sentimento, e se existe eu também não sei ainda qual é. Só sei que é bom. É bom quando eu falo com ele, é bom conversar com ele, é bom quando eu to com ele, é bom ficar com ele, é bom. E isso me basta por enquanto.

...

Nenhum comentário: