Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

Quem escreve

Eunília Lins 


Gosto de escrever cartas, depoimentos, diários, desabafos. Gosto de ler livros, revistas, site's, manuais de eletrodomesticos e até rótulos de produtos.. kkkkkkk' Gosto de filmes legendados, e de letras de musicas também, já tive outros blog's, tenho fotolog, e uma agenda pessoal, eu vivo de palavras, e gosto. Muito. Vivo na certeza de que basta um pouquinho de tempo pra que as feridas se fechem e levem a dor, sem levar o que de bom já ficou na memória. Porque se fizemos as coisas de coração e elas não deram certo é porque algo melhor está por vir. 


Sabe as coisas mais simples? Como tomar banho de chuva, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, um sorriso, andar de mãos dadas. Então, é nisso que eu reparo, e é disso que eu gosto :D eu mostro a língua, falo palavrão, protejo pra ser protegida, faço rir e dou muitas gargalhadas, eu falo um monte de besteira e adoro quando me escutam, sei amar, sei ser amiga, sei ser de tudo um pouco, e sou maluca, mas com o tempo você se acostuma ;~ tenho um coração enorme, gosto de ajudar, raramente penso com a razão, sempre com o coração, eu vivo pra ser feliz e não pra ser normal :x se definir é se limitar. Um eterno parênteses em aberto. Enquanto minha eternidade durar ;)



Nêgah Preta ;)