Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

domingo, 26 de junho de 2011

50 Coisas Que Os Homens Nem Imaginam Ser Sexy!

Pois bem, roubei essa lista do blog Lixa Zero, achei supeer necessário divulgar essa lista a nível de sobrevivência feminina /haha 
A bloggueira criou a lista com as amigas baseada na lista 50 coisas que nós - mulheres - nem imaginamos ser sexyNão que todos os itens desta lista me atraiam, mas grande parte me ganha ;] Detalhes em vermelho foram acrescentados por mim!
...

1.Olhar penetrante - Aquele que sempre nos deixa sem graça.

2.Sorriso completo e Colgate - Sim, porque nós gostamos de uma chapa arcada dentária respeitável e branquinha. #dentistasfeelings

3.Tatuagens - Não importa quantas, se tiveeeeer... *_____* (eu mesma acho lindo um braço fechado ;D)

4.Brinco/Alargador - Foi uma briga esse requisito, daí pusemos os dois.

5.Camisa xadrez - Nada de São João nos influenciando, hein?! Escolhemos xadrez porque é lindo em qualquer época!

6.Gola V - Seeeeeeexy e moderno, mas NADA muito Fiuk, hein?! Pelamoooorde!

7.Bermuda de tecido grosso - Ou seja, o oposto das usadas pelos galerosos-men (vide vídeos de funk =X)

8.Barroca - Pra mim, nem fede, nem cheira, mas como as meninas viraram os olhos...

9.As entradinhas no quadril que gatos magros/malhados/fortões tem - Essas meeeeeeesmas aee ;) Isso mata qualquer uma >.<

10.Cheiro natural de pele - Dispensa comentários, né?! ^^

11.Cueca boxer preta - Huuuummmmmmmmmmm... Coladinha, bonitinha, cheirosinha, curtinha... E recheaaaaada!! (6)
#baixariiia

12.Barba mal feita - Sabe aquela barbinha (cheia, por favor!), sem buracos, que o cara acabou de fazer e já tá nascendo?! Pronto, essa meeeeerma! Mas também curto barbas generoooooosas, tipo Português, tá ligado (a)?! Então... Não gosto #falomermo  -.- detesto barba!

13.Batata da perna grossa - Afinal, quem gosta de osso é cachorro! HAAAA

14.Pé magro - Tá, admito: quem falou esse fui eu! :D
Gosto mesmo, e daí?! u_u

15.Cavalheirismo - *___________* Quem não curte um cara educado e cavalheiro é porque nunca teve um!! #falomesmo

16.Saber cozinhar - Ah, vá, charme maior que chef gourmet não exiiiiiste, hein?! #phyno

17.Ter cara de inteligente - Até porque o que reparamos primeiro é a aparência, infelizmente, fazer o quê?! #hiprocrisiazero
Fora que dizer "Ser inteligente" seria clichê demais, né?! Disso, todo mundo sabe! :P

18.Saber fazer massagem - Eu não curto muito porque tenho cócegas e não consigo relaxar, mas as pessoas normais não dispensariam um cara desse, né?! Claaaaaaro!!

19.Ter bom gosto musical -  Confusões à parte... Tudo bem que aí o comparativo vai de acordo com seu gosto musical, mas vai dizer que encontrar um cara que combine contigo até nas bandas que curte não dá um tesão massa?! Ah, vá!

20.Ter pegada - Outro ponto relativo. Só que sem pegada, não rola, hein?!


21.Ter automóvel - Carro, moto... Qualquer coisa que transporte sem ter ninguém, no pé, pentelhando sobre a hora de de-vol-ver o dito cujo. =X


22.Ser charmoso - Porque charme, pooooooooooooode! Aliás, DEVE! #ficadica


23.Ter personalidade forte - Não precisa ser marreeeento (porre), mas não saber opinar sobre as coisas, nem ter pulso firme quando tiver certeza, não dá!


24.Ter unhas bem tratadas - Isso inclui cortar, lixar, pintar, não roer, etc, etc ^^


25.Ter os cabelos bem tratados - lisos, cacheados, blábláblá, ... Sendo bem tratado é o que vale.


26.Mãos nos bolsos - Tipo "to nem aí pra nada, nem ninguém"...


27.Homem cabeludo - Leia-se, de cabelos looooongos. Eu quem falou esse também. :D
Acho liiiiiiiiiiiiiiiindo homem de cabelão liiiiiiso! Ai, meu Deus!! *__*


28.Depilação - Tá boooooooooooooom, não precisa ser zero, mas passa uma maquininha massa ae pra ficar show, tá?! A gente repara SIM! #ficadica2


29.Axilas com pelos depilados - Nada daqueles pelos trepadeiros avançando pros cotovelos. AAAAAFF


30.Saber dançar - Tem coisa melhor que você ter a certeza de que vai dançar qualquer ritmo, mesmo sem saber, só porque o cara vai te guiar?! HAAAAAAA
Fora que tu vai fazer inveja à muita gente, enquanto dança loucamente pelo salão com o prof. :D


31.Ser criativo - Leia-se "Não ser clichê/Surpreender". A criatividade precisa estar presente sempre e em tudo. Isso é Básico 1 de Como conquistar mulher.


32.Ser engraçado - Requisito bem lembrado por André. Sem graça nem de graça! =X


33.Dar "aquela ignorada" na gente/Não ser pegajoso (vulgo chiclete- Sabe quando estamos nos apegando a um cara e ele nos dá um perdido? Proooooonto! Quer conquistar uma mulher na certa? Faça isso e ela vai rastejar por você! #somosfracas


34.Costas - OPAAAAAAA!!! Costas respeitáveis, por favor! Daquelas cheias de curvas e músculos! nham nham É a primeira coisa que eu olho quando tá sem camisa #gamogeral ;]


35.Ter mãos grandes - Além de sexy, nos passa a impressão de que estamos protegidas. ;) É a primeira coisa que eu olho quando esta de camisa >.< as mãos e as costas grandes e largas é tudodebom, fala sério!


36.Usar relógio - Tá mais pra fetiche, isso, né?! Mas é atraente também!


37.Dormir de bruços com samba-canção de seda - Eitaaaaaaa!! Coisa mais liiiiindaaaa!! Você fica na dúvida entre parar e apreciar a visão ou partir pra cima com tudo! (6)


38.Não ser muito tabacudo - Taí! Coisa importante, essa! Tabacudo, todo mundo é, mas tabaquice TEM QUE TER limite, né?! Imagina a vontade que não dá de meter a mão na cara do otário a cada meeeerda que ele fala?! #nojinho


39.Ser sarcático - Bááááásico! Quem é sarcástico, é inteligente, então pronto! ;)


40.Bermuda na praia - Cooooooorte sua sungaaaa!! Toque fogo nela, principalmente se ela for BRANCA! @@
#MEDO


41.Malhação - Segundo Cléo, ver o cara malhando é altamente sexy, então VAMO MALHAAR, cambada!!


42.Vestir rosa - Sabe aquela camisa rosinha-bebê?! COMPRE!


43.Vestir smoking - SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Todo arrumadiiiiiiiinho, de gravatinha borboleeeeta... Huuuummmmmm


44.De jeans e blazer - Bonito, elegante e moderno. Nada mais sexy!


45.De farda - SEEEEEEEEEEEEENTIDO!! "Me joga na parede! Me chama de Ferdinando (piada interna)!" 


46.Ter voz grave - Até porque, né?! Vamo combinar que puberdade tá fora de moda! :D


47.Surfar - Carregando a prancha, cheio de protetor solar... Ai, assim #memata, falo mesmo, o cara vem vindo todo molhado com a prancha saindo do mar, cheirando a saúde e disposição >.< (ficobabando)


48.Morar sozinho - Chegamos ao ponto G de toda mulher! kkkkkkkkkkkkkkk
More sozinho, meu querido! Pestaneje não! :) prefironãocomentar *_* haha


49.Cabelo caindo nos olhos com óculos Ray-Ban aviadores - Alexandra que o diga! Ela quem citou esse. ^^


50.Ser ryco - AAAAAAHHHH, achou mesmo que esse item ia ficar de fora?! #teorienta Eu não sei nem o que é isso kkkkkkkkk' tenho um fraco por malandro que é uma coisa de outro mundo :x 

Nenhum comentário: