Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Esperança.


As vezes as pessaos se sentem um pouco perdidas, sem animo pra continuar. Não que eu esteja me sentindo assim, mas como a maioria dos meus post's veem do que eu vivo ou do que vejo os outros viverem, achei legal falar um pouco sobre isso, gosto de guardar os meus pensamentos e minhas melhores palavras.
Todo mundo sabe que a esperança é a ultima que morre, e quando alguem me diz que já não tem mais esperanças em alguma coisa, pra mim é muito triste. Você sonha, planeja, deseja.. e um dia simplesmente acha que tal fato é impossivel de acontecer, que tal pessoa é impossivel de alcançar.. enfim.. pensamos uma coisa mas nos acontece outra, não tem como prever, não tem como garantir nada. Essa é a verdade. E a gente tem mais é que continuar sonhando mesmo, desejando, acreditando, idealizando, buscando.. mas temos tambem que deixar a vida rolar, acontecer, temos que nos permitir viver. Independente do que queremos ou sonhamos, temos que agarrar as oportunidades dadas a nós, é um dever tentar ser feliz com o que chega as nossas mãos. Quando você acordar se sentindo inferior, incapaz de realizar um sonho, achando que tudo que você sempre quis e desejou é impossivel de acontecer, saia um pouco, vá jogar conversa fora com os amigos, se divirta, conheça novas pessoas, escute novos ideais, e eu garanto que se você se der a chance de se distrair em algum momento você vai se pegar de volta ao seu sonho, e completamente renovado de esperanças.
Todo mundo sabe que não dá pra escapar da realidade, mas é impossivel viver bem e feliz sem sonhos.
Precisamos deles.. pra chegar a algum lugar!

Fica a dica ;]

Nenhum comentário: