Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Eu queria poder ir no shopping lanchar meu prato italiano preferido sem ter que pedir a garçonete pra coar o molho porque tem bacon; queria de sobremesa uma fatia generosa da torta da sonho doce, como eu sempre fazia ao ir lanchar no shopping; queria um refrigerante gelado; tomar cerveja com os meus amigos; sair pra dançar de me acabar; ir na praia, na piscina, tostar naquele sol maravilhoso do meio dia; tomar um banho de chuva; sair a noite sem casaco ou cachecol, porque tenho que proteger o meu pescoço; não ter que lembrar quando é a próxima consulta; não ter que ficar noiada porque essa droga de abscesso periamigdaliano não cessa; não ficar de meia e meia hora passando a mão no pescoço pra sentir se aumentou, se diminuiu, se tá do mesmo jeito... mas o que queria mesmo, era não ter que ficar só olhando, não ter que ficar torcendo pra ele não perder o interesse... do que eu tenho mais vontade mesmo, é de beijar ele de novo!

Nenhum comentário: