Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

domingo, 5 de junho de 2011



A gente não aguenta não, é muuuuito triste ver uma pessoa que você gosta tanto, por quem você tem tanto apreço ali se acabando por conta de alguém que não ta nem ai, não da nem as horas... eu sinceramente não aguento mais ver você definhar por conta daquele cretino. 
Deus que me perdoe pelos nomes que eu dou a ele, mas tem hora que eu não fico perto porque eu sinto tanto ódio dele que eu sou capaz de matar se eu o ver, e olhe que eu nunca tive vontade de matar ninguém na minha inteira como eu tenho dele. 
Imagina o que a gente sente? É uma tortura ver ele te torturar desse jeito, lentamente, dia-a-dia.. e inevitável sentir isso, ali ninguém lhe conhece como eu um dia conheci. Você não tem noção do quanto eu sofro vendo você nessa situação e estando de mãos atadas literalmente porque, só você pode resolver essa situação.. a não ser que eu de 'cabo dele' (kkkkkk), mas eu tenho tanto amor a minha vida linda e maravilhosa que eu não sujaria ela com aquele sangue nojento e horripilante. 
Eu mais do que ninguém, sinto falta da gente, daquela amizade de unha e cutícula, arroz e feijão, que  só a gente tinha. Inseparáveis. Um dia eu tenho certeza que você vai admitir que ele tem culpa da gente estar assim, afastadas.
Dói mainha perguntar por tu e eu dizer 'não sei', quando um dia eu sabia cada passo e cada respiração sua. 
quando eu sabia cada passo e cada respiração sua. Dói ver no orkut mil fotos com mil pessoas e hoje em dia nenhuma comigo. Dói mil segredos e mil risadas .. e códigos q você tem hoje em dia cm outras pessoas. Quando a gente bastava um pensamento, um olhar e puf, uma já sabia exatamente o que a outra estava pensando. Adivinhava-se a hora que a outra ia ligar. Dói quando pergunta por 'nós' e eu não sei o que dizer, não tenho o que dizer. Dói saber q nossa amizade hoje em dia perdeu toda a pureza e só tem mágoa, raiva, intrigas, mal entendidos.. dó desde o dia em que eu entrei naquela casa e não era mais você quem estava lá.
Oito dias que eu passei no hospital , as mais de cinco injeções que eu tomei, fora as que foram aplicadas no soro e ardiam na veia ao entrar, as agulhadas nas mãos pra revezar o soro, os comprimidos que eu chorei pra engolir, as mais cinco injeções que me foram passadas pra casa... e tudo o mais não doeu tanto quando ver acontecer tudo isso.

Nenhum comentário: