Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Para os pais mais felizeees *-* 11.02.2010

‘’Para a mamãe Ellen e o papai Michel..

Queridos pais, eu estava me preparando para chegar no nosso lar, preguei um susto a vocês e a todos da familia, mas é que eu não estava no tempo certo para conhecer meus anjos na terra, que são papai Michel e mamãe Ellen, que maravilha, fiquei radiante quando Jesus disse: ‘‘Podes ir pra terra que seus anjos estão te esperando de braços abertos para te guiar e orientar, seja feliz no seu novo lar!’’

Já amo muito vocês, beeijos,
do seu(sua) filho(a) que vocês vão conhecer em breve!’’


P.s.: Carta enviada pela titia coruja Dena, que Deus abençoe esse anjinho que vem por ai na sua chegada e para sempre! Amamos vocês, Dena, Ray, Kika e Niloka.
...
cartinha que minha mãezinha fez pra minha prima que tá gravida e já tinha perdido um bebêzinho :D que ela seja muito feliz nessa nova fase da vida dela ;)

Nenhum comentário: