Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

E se..

Não sei. Eu estava bem até ainda agora. Me sentindo segura e tal, mas agora do nada, ou talvez não, caiu tudo na minha cabeça de novo. Você tem que se fazer de forte, conformada, inteira e feliz quando algo acaba. Mas é hipocrisia, todo mundo sabe que por dentro você deve tá se matando ou morrendo.. no meu caso eu nem sei mais qual dos dois :S as pessoas tentam se enganar, procuram novos amores e talvez até dê certo, mas na maioria das vezes esse 'novo' amor ou não atende as nossas espectativas ou não da em nada.. se perde no vento do tempo. E ai, se você não tiver muuuuita coisa mesmo pra ocupar sua cabeça você volta as duvidas e perguntas iniciais.. 'e se eu voltasse com ele?' 'e se a gente tentasse de novo?' 'e se eu aceitasse o jeito dele?' 'e se ele pedisse pra voltar?' 'e se..?' milhaaaares de 'e se' aparecem do nada no meio das nossas mentes só pra confundir, desequilibrar, desestabilizar e perturbar nossas vidas. Eu não devia estar falando de você aqui outra vez, eu me comprometi comigo mesma que eu não ia mais escrever sobre você e muuuito menos publicar algo sobre você :x mas eu precisava desabafar e sentir que em algum lugar alguem ia ler isso e ter pena de mim.. não que a pena seja um sentimento muito bom.. pelo contrario, é o sentimento pior que você pode ter de alguém, mas era só o que eu queria no momento, um pouco de compaixão de alguem. Ou principalemnte um abraço seu, daqueles em que eu me encolhia inteira e me sentia protegida de tudo, daqueles que me tiravam do mundo real, daqueles que só faltavam me tirar o folêgo.. eu espero profundamente que ninguem envolvido nessa história leia alguma dessas palavras, e a minha soorte é que eu sei, você não goosta de leer.

...

Nenhum comentário: