Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

domingo, 13 de junho de 2010

Poorque?

- porque tu deixasse de ir lá em casa?
- porque eu não me sinto mais bem lá :s
- pooorque? O.o
- ...
- PORQUE?
- sei lá.. só não me sinto bem .. me sinto excluído.. sei que você..
- eu o que?
- não me quer mais por lá :$
- quem te disse isso? *ela realemnte estava surpresa*
- ninguem!
- e porque você acha isso?
- ah h.. tu tas ficando com outra pessoa já e pah.. não gosta mais de mim.. *falou isso de cabeça baixa*
- e você tbm não gosta mais de mim!
- mentira! *ela nem acreditava no que tinha ouvido*
- é mesmo.. é mentira das duas partes.. a gente gosta um do outro.. mas como amigo não é? E por isso você não devia deixar de ir lá! Não é?
- ...
- o que foi?
- quem disse que eu não gosto mais de você como antes e sim como amigo?
- ah sei lá.. tu que quis acabar.. já tas com outra menina.. não chegou em mim pra pedir pra voltaar..
- acabei pq ia te fazer sofrer.. to com outra pra te esquecer.. e não pedi pra voltar pq acho que não da certo..
- ... *segurando o choro*
- e você tbm já ta com outro!
- ...
- fala alguma coisa caramba!
- não sei o que falar.. *ela deixou uma lagrima cair e tentou esconder dele*
- qualquer coisa..
- eu não devia falar nada, nem ter perguntado porque que tu tinha deixado de ir lá em casa, só assim não tinha chegado nessa conversa, eu to confusa, surpresa e perdida com as palavras ao mesmo tempo..
- ...
- eu ainda gosto de você sim, mas eu sabia que você já estava com outra pessoa e via que você estava feliz e isso me feria de tal forma que você não pode imaginar, me esmagava o coração, doía em cada centímetro do meu corpo, em cada pedaço da minha cabeça, e eu acabei ficando com outra pessoa como forma de tentar te ferir e te machucar, tentando fazer com que você sentisse tudo que eu sentia..
- não sei nem o que dizer.. *ele estava confuso*
- não precisa dizer nada.. *se vira e vai embora*
- espeera *segura ela pelo braço*
- huum..
- não vai!
- é melhor parar por aqui.. se não a gente só vai se magoar maais..
- porque?
- porque a gente não ta junto.. porque a gente não pode ficar junto.. porque essa conversa não devia ter acontecido.. porque eu já estava acostumada com a idéia de que vc não gostava mais de mim.. de não poder te ter.. de não dormir com vc.. e agora eu vou ficar pensando um monte de bobag... *ele a puxa para si e a beija*
- o que foi isso?
- um beijo oras!
- que não devia ter acontecido!
- porque?
- CARAMBA TU AINDA NÃO ENTENDEU QUE A GENTE NÃO TA MAIS JUNTO E QUE ISSO FOI ERRADO?
- mas a gente tá junto de novo!
- desde de quando?
- desde agora.. desde o beijo!
- maas..
- sem mass..eu quero tá com vc.. e vc comigo.. eu errei ao te deixar e tentar te encontrar em outra.. e vc ao tentar me magoar com outro.. mas agora acabou isso e a gente vai ficar juntos de novo!
- mas não é assim tão simples..
- é sim! *puxa ela de novo para si e a beija de uma forma que a faz se entregar completamente, novamente*


...

Nenhum comentário: