Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Muidos?! Há quem não goste!? *-*

Uma olhadinha aqui, uma piscada ali, um telefonema, mensagens no celular, scraps no orkut kkkkk' quem não gosta de um bom flerte?! Faz bem pra alma, pro ego, pro corpo, pro rosto, pro cabelo, faz bem sentir-se bem ;D é um sorriso que sai de alegria, um suspiiro no meio do dia, um pensamento, uma troca de olhares.. mais dia menos dia uma amiga que empurra daqui, o encontro que surge dali, ou então um dos dois envolvidos que toma uma iniciativa e marca alguma coisa, ou até mesmo (e o melhor de todos) um encontro surpresa.. e tchanran *-* splaac :**: beeijos, abraços, carinhos e amassos ;) tem coisa melhor que receber beijinhoos? Cariinho? Uaaauu :x ficar abraçadinho, rostinho com rostinho, beijar na balada, sair de mãos dadas, sair pro cinema, praia, cineminha em casa no frio. Pouco importa o 'programinha' quando se está conhecendo alguem, saindo junto ou mesmo ficando sem compromisso, cada momento juntinho é bomdimais' e tem que ser aproveitado *-* há quem tenha uma ficante, ou um paquera.. dois paqueras, tres.. um da neet, o vizinho gato, o carinha da academia, aquele gato que só da bola pra você na sala.. n' possibilidades de flertar, paquerar, beijar.. enfim CURTIR A VIDA bem do jeito que ela é DELICIOSA ;)

Nenhum comentário: