Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

terça-feira, 15 de junho de 2010

A chuva ainda cai =/

Parecia um dia como outro qualquer. Mas não era. Como na maioria dos momentos em que minhas assombrações me perseguem, chovia. E a dois dias que chovia, e chovia muito e tambem fazia frio, e com o frio, como sempre tambem vinha a solidão. E ninguém ouviu meu coração. Era só eu e ele. É injusto dizer que estava só, porque não estava. Mas isso não me fez sentir melhor. Os chocolates, salgadinhos e todas as outras guloseimas não fizeram a diferença que eu esperava. As doses absurdas de musica também não. Os sonhos, as pessoas, as músicas, a vida. Tudo trazia à tona as coisas que empurrei o mais fundo que pude dentro de mim. Não sei se alguém notou. Mas isso realmente não importava. Não tinha mais forças pra cobrar nada de ninguém, nem de mim mesma. Não iria lutar contra mais nada. E sinceramente, eu nem poderia. Se sinto falta de alguém que nem entrou na minha vida ainda, tudo bem. Se as coisas não estão como eu gostaria, tudo bem. Está tudo bem. Talvez eu não esteja tão bem assim, mas isso não parece importante agora. Não tenho mais tempo pra essas coisas. Na verdade eu acho que NÃO EXISTE tempo pra essas coisas. A vida simplesmente segue adiante e não espera que você se recupere de uma decepção amorosa ou não. Não é justo, mas ouvi dizer que a vida é injusta.

Porque a chuva ainda cai, e o dia já se foi.

Nenhum comentário: