Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

domingo, 6 de junho de 2010

A Confusa Vida de Lia - Parte 4

Laila as vezes ligava pra Lia dizendo estar na casa dos meninos e chamando ela pra alguma festinha ou programa por lá e lia sempre se esquivava. Ela já tinha contado pra Laila como se sentia, mas ainda sentia da parte de Laila alguma insistência pra que ela desse alguma chance a Henri.
Depois de quase um mês fugindo de Henri uma festa da cidade os juntou no mesmo grupo de novo. Ela estava com Paul e Lila – que era sua amiga de anos e dividia a casa com ela, mas estava desistindo do curso e indo embora da cidade - era despedida dela. Priscila estava com Lia e viu Henri com outro menino da mesma casa um pouco distantes e sozinhos, e resolveram ir lá chamá-los, Henri estava com Guto e se juntaram ao grupo. Lia estava meio confusa esta noite, ela sabia que Henri podia vir conversar com ela pois já tinha chegado aos seus ouvidos uma historia de que Henri pensava que tinha feito algo errado e que Lia estava com raiva dele. Paul estava no mesmo grupo e isso sempre era motivo pra Lia tentar ser toda sorridente porque sabia que de certa forma, mesmo amigavelmente, Paul ficava enciumado ao vê-la com outros ‘amigos’.


...

Nenhum comentário: