Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

domingo, 13 de junho de 2010

A Confusa Vida de Lia - Parte 6

Na quinta-feira seguinte, ao chegar na universidade, Lia pegou Laila e Priscila conversando animadamente e ao perguntar sobre o que elas conversam, ficou muito surpresa ao saber que estavam falando dela. As meninas fizeram certo suspense, e algumas risadinhas depois contaram a bomba, Guto havia pedido a Igor – outro integrante da casa dos meninos e melhor amigo de Priscila – para que ele contasse a Priscila, pra ela ir sondar Lia se ela ficaria com ele, pois ele estava afim dela. Tudo bem que ela havia notado alguns olhares comprometedores, mas ela havia tomado alguma bebida e achava que tudo não passara de imaginação. Lia ficou de cara no chão com a noticia e nem sabia o que dizer as meninas, embora as meninas já soubessem de sua quedinha por ele. É claro que ela queria, as meninas sabiam disso, mas ela não sabia ainda se ficava com ele ou não. Tinha Henri que ela não sabia muito bem se iria magoar ficando com Guto. E havia algo que a fazia pensar em ficar ou não – ele tinha namorada! Afinal de contas, era uma quinta-feira e ela logo logo iria saber se ficaria ou não, a noite era só esperar a noite chegar.


...

Nenhum comentário: