Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

segunda-feira, 31 de maio de 2010

A Confusa Vida de Lia - Parte 2

Ela ainda gostava de Paul, sentia sua falta, se sentia muitíssimo bem ao seu lado, queria poder ter e sentir todos os seus carinhos de novo. Paul havia sido seu ultimo namorado, que apesar de tudo, fazia o mesmo curso que ela e estava no mesmo período, e ela era praticamente obrigada a conviver com ele todos os dias, coisa que nunca havia acontecido antes com ela. Ele era gentil, prestativo, tímido, carinhoso, engraçado e amigo, mas infelizmente também era meio indeciso, cafajeste e dificilmente conseguia ficar com uma mesma mulher por muito tempo, enfim, um ótimo amigo mas uma péssima escolha como amante. Mas ela sabia voltar com ele não era, nem seria possível, porque eles não davam certo. Ela tinha muitos outros caras aos seus pés, embora ela apenas ficasse muito lisonjeada em ter tantos admiradores, mas ao fim não pensava em ficar com nenhum deles. No fundo ela ainda guardava alguma esperança de voltar com Paul.
Henri era parte de toda essa historia, há quase seis meses Laila – uma amiga dela em comum com Henri – havia comentando sobre ele, que ela super afim dela e que não via a hora dela terminar seu namoro pra ter uma chance. Pois bem, esse dia havia chegado e Laila havia voltado a comentar sobre Henri, inclusive sem saber do termino. Ninguém tinha notado que eles haviam acabado, eles continuavam grudados mais do que nunca.


...

Nenhum comentário: