Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

domingo, 2 de maio de 2010

*-*

Genteeem.. mal ae o abandono do bllog.. mas é que essas ultimas semanas estive atolaada de trabalhos (e ainda estou). Não é falta de criatividade, nem falta do que falar, se eu fosse contar o que tem me acontecido e o que tem passado na minha cabeça nos ultimos dias eu tinha assnto pra tres posts por dia (rsrsrs), mas é isso ae, assim que eu puder eu atualizo algo por aqui!


...

beeeeijo o/

Nenhum comentário: