Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

quinta-feira, 1 de julho de 2010

LUTO

Perder meu 'Lalinha' chocou muito, e doeu demais, mais um anjo bom que vai virar estrelinha pra brilhar no céu. Espero e confio que ele está em melhor lugar que todos nós que ficamos aqui. E é na fé em Deus que eu acredito que ele está descansando em paz! Meu carequinha, palhaço, tio, amigo, primo.. dei boas e grandes gargalhadas ao lado dele e é isso que eu quero guardar na memoria.. suas risadas, sua paciência, sua calma, sua bondade SEMPRE com o próximo. Enfim, ele era um ser humano como todos os outros, cheio de defeitos e qualidades, mas sua qualidades sempre chamaram mais atenção do que qualquer um de seus defeitos.. uma pessoa com o coração ENORME e que 'fazia o bem sem olhar a quem', literalmente. Vai fazer uma enorme falta na vida de todas as pessoas que o conheciam, mas nós só podemos agradecer a Deus por poder te-lo conhecido e confiar que a pessoa que ele foi aqui em baixo lhe rendeu um ótimo lugar lá em cima. Vai em PAZ anjo bom, que Deus te guarde em melhor lugar!

(Horácio Lins Pinto - 29.06.2010 =/)

Nenhum comentário: