Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Tá bom ou quer mais?

Pro meu azar eu gosto de um cara que não quer nada comigo, mas pra minha sorte eu achei um outro cara que é um amor de pessoa e me trata super bem eu me sinto perfeita do lado dele.. mas pro meu azar ele tem namorada, só que pra minha sorte eu tenho um 'rolo-amigo' que gama na minha que eu sei e a gente se dar super bem juntos.. só que pro meu azar ele engravidou uma menina e não sabe se vai ficar com ela ainda.. mas pra minha sorte :D eu conheço o cara perfeito, o que mais me ama, aquele que eu tambem já amo, o unico que entende em todos os sentidos e com o qual eu dou altas gargalhadas, mas pro meu azar (mais uma vez) ele mora do outro lado do oceano, em Israel =/ enfim.. no momento é só o que eu me lembro, mas e ai?
Tá bom ou querem mais?

Nenhum comentário: