Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

sábado, 3 de julho de 2010

Janela :x


Ela desliga o computador, coloca a cadeira em baixo da mesinha e leva o copo na cozinha. Quando começa a fechar as janelas da varanda pra ir se deitar repara que no prédio vizinho alguém a observa se escondendo no escuro e por trás de panos no varal - era um vizinho que como ela já tinha observado sempre tinha esse comportamento, de a observar enquanto ela estava próximo a janela sempre escondido no escuro - ela achou engraçado como sempre mas dessa vez resolveu tirar onda. Como sempre ela fingiu não vê-lo e nem notar sua existência ali, e começou a fazer coisas próximo a varanda. Se preparou pra ir dormir, e apagou as luzes da sala.. pegou algo pra comer mas não foi pra cama.. voltou na janela na varanda. E qual não foi sua surpresa ao ver que ele continuava ali, no escuro, escondido, observando-a. Ela ficou um tempo ali comendo recostada na janela e quando ela menos esperava: ele começou a se balançar, sacudindo os braços pra cima numa tentativa de chamar atenção dela. Mas ela achou graça e resolveu ver até onde isso iria.. não deu bola.. continuou fingindo não vê-lo. Até que ele num ato de 'só Deus sabe o que' gritou, gritou um 'êêê', gritou um 'oooow'.. e gritou balançando os braços 'aquiii'. 'Meus Deus.. o que é isso.. rsrsrs' pensou ela.. mas abriu a janela e deu uma risada em sinal de que o tinha visto. E ele começou a pedir seu telefone, seu mensseger talvez.. e até pra ir até a casa dela, ou pra que ela viesse na sua. Ela fez um sinal de 'cooomo??' - eram duas da madrugada - passou mais um tempo ali parada se deixando observar por ele.

E então (talvez por orgulho ou pra provar ele) ela deu tchau, fechou as janelas, virou as costas e foi dormir.



(...)

Nenhum comentário: