Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

terça-feira, 27 de julho de 2010

Dia Seguinte =/


Eu queria ter uma foto pra rasgar, um lençol pra queimar. Mas tudo o que restou está em mim, entranhada nos meus poros, sua indelicadeza se mistura a minha euforia. Eu fico sem saber se a culpa é tão sua, ou se a culpa é mais minha. Fico com lembranças ruins de cenas boas. Fico com as promessas sem fim, enquanto você me vira as costas numa boa.
Você beijando aquela mulher na festa e eu ficando com outro e com todo pesar que me resta. Eu me importando em parecer bonita, dançante, bem resolvida; você desemportando-se em ser qualquer coisa, acabou sendo a maior ferida.
As pessoas me perguntaram por você, pra logo depois ficarem sem entender, que você não foi mais que um inicio bom, de um final ruim. Na verdade, você não foi nada, nem inicio ou meio ou fim.. foi o q nem começou, mas ficou gravado em mim.
Eu me importando em ser sua.. num minuto de atenção.. numa dança prometida. Tentando a todo custo fazer você cumprir as SUAS promessas e me livrar de carregar o peso dessas, ganhei má fama, sua indiferença e mais uma paixão mal resolvida.

Nenhum comentário: