Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

domingo, 4 de julho de 2010

Pois é :)

É.. eu acho que no final das contas você já enraizou aqui no peito, não importa quanto tempo passe, o que aconteça, mas seu lugar ninguém tira. De certa forma você agora é o 'B' da minha vida, te gosto mais que a qualquer outro, sinto tua falta, sou louca por ti, mas te ver me basta, rir contigo me basta, ter você do meu lado (mesmo como amigo) me basta, e é assim que eu te amo. No meu canto, no meu pranto, no meu peito. Eu já não derramo mais lágrimas por ti, mas é você que ainda tem 99% dos meus pensamentos, dos meus sentimentos, e do meu afeto. Eu sei que isso não vai mudar, eu só sei ser de um só, e você só sabe ser do mundo, de todas, de quem quiser ;) quem sabe um dia, um dia perdido, perdido no meio do futuro, num futuro talvez distante, você resolva voltar :x infelizmente eu só posso te dizer que as portas da minha vida estaram abertas pra você, como sempre estiverão, e como estão.. eu só espero que não seja tarde demais, e nesse tarde eu só possa te dar um amor-amigo, e não mais todo esse amor-amante que habita aqui, dentro de mim, esperando por ti!
...

2 comentários:

Anônimo disse...

Eunilia que LINDO!
adoreiii, parabéens =*

Eunília Lins disse...

Ouuunw brigadãão.. mas que é que me elogiou?? ^^