É né, quando a gente finalmente consegue ver o quanto a vid pe linda e quando nós somo lindas, perfeitas, desejadas, interessantes e tudo o mais .. é que ELES conseguem ver tudo isso tbm.. kkkkkkkkkkkkk' (saio bem convencido esse inicio de texto mas é serio, to mentindo?). Só quando nós estamos nos achando lindas, interessantes, inteligentes, alegres, legais, gostosas :x (tá to me empolgando demais, PAREI) é que eles conseguem nos ver, não sei qual é a razão pra isso acontecer.. mas venhamos e convenhamos que um cara se aproximar ou ficar afim de alguem triste, com cara de sofrida ou chorando é beem coisa de cinema.. e na vida real é bem dificil de acontecer. Acho que é porque quando nós estamos nos amando mais que a qualquer um, isso fica estampado na nossa cara e qualquer carinha fica na vontade de estar ao lado de alguem tão bem resolvida e feliz. É isso, o segredo é esse, seja feliz, seja alegre, irradie felicidade por onde quer que você passe, e o que você vai deixar pelo caminho são pessoas tontas com sua alegria. E só quando nós estivermos nos amando ao maximo, nos respeitando e nos achando capazes de tudo independente de alguma companhia é que vamos estar preparadas para ser amadas e respeitadas por alguém.
...
Uma coleção de histórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos, sentimentos e pensamentos. Alguém por ai acha que eu devo escrever um livro um dia, e disse pra eu começar por aqui ;) Não sei né? Vai que ela tem mesmo razão?
Sobre as minhas palavras:
Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}
Páginas
domingo, 28 de fevereiro de 2010
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Regras? Seguí-las ou quebrá-las?
Viver seguindo as regras, todas elas, faz sentido pra você? Bem mim pra não faz.. é um tal de 'faça isso se não ele não te liga de volta' 'não faça aquilo se não vão falar de você' 'não fale assim o que vão pensar de você?' 'se você fizer isso não vão te levar a serio!'.. e por ai vai uma lista de coisas (ou baboseiras :x) que a gente tá cansada de ouvir. Ai você vai lá, segue todas as regras que te ensinaram, todas as coisas que você faz ou fala de acordo com a sociedade em que vive e pimba.. dá tudo errado, nada fuciona direito =/ dai um certo diz você resolve quebrar todas regras, age por impulso, faz o que te dar na telha, age só por pura vontade. E ai as coisas seguem certo, tomam um rumo que você já nem esperava que pudessem tomar. Você é verdadeira consigo mesma e com os outros quando faz aquilo que tem vontade e não o que te disseram pra fazer ou seguir. Ai eu me pergunto, seguir as regras ou quebrar as regras? Quando eu segui deu sempre tudo errado, quando eu quebrei deu tudo muito certo mais só por um tempo (mas acho que esse tempo só durou pouco pela falta de instabilidade de uma certa pessoa :x talvez tivesse dado certo com outra pessoa, ou talvez não :x) ainda não tenho respostas pra minhas proprias perguntas :$ quem sabe um dia eu acho o caminho ou o jeito certo de fazer as coisas.. mais por enquanto eu ainda acho que prefiro regras quebradas, agir por impulso e fazer o que te der vontade o/
...
...
domingo, 21 de fevereiro de 2010
É tão bom :$
Chega a ser engraçado a história 'da gente', crianças na mesma escola, mesma turma, sempre par das festinhas de são joão, algumas fotos dessas época juntos, depois dos dois se perderem por ai, se acharem anooooos depois, rolou uma atração, uma amizade colorida, que por muuito tempo não passou de msg e conversas no msn. E depois de mais uns anoos, tá ai, eu tô um pouco na vida dele, ele tá um pouco na minha vida :$ e fazia umas duas semanas já que eu não o via, e eu estava com saudade. Eu estava sentindo falta da conversa dele, do beijo dele, do jeito que ele me olha, do jeito que ele tagarela quando tá meio nervoso assim que ele chega aqui, do jeito que ele para e fica me olhando por alguns segundos que parecem intermináveis e no final desses segundos de silencio, ele me dá aquele beeijo cheio de respeito e admiração na testa que me deixa suspensa no ar por alguns segundos, me sentindo desejada e respeitada ao mesmo tempo. Não sei se existe sentimento, e se existe eu também não sei ainda qual é. Só sei que é bom. É bom quando eu falo com ele, é bom conversar com ele, é bom quando eu to com ele, é bom ficar com ele, é bom. E isso me basta por enquanto.
...
...
sábado, 20 de fevereiro de 2010
Serenata
"Permita que eu feche os meus olhos,
pois é muito longe e tão tarde!
Pensei que era apenas demora,
e cantando pus-me a esperar-te.
Permita que agora emudeça:
que me conforme em ser sozinha.
Há uma doce luz no silencio,
e a dor é de origem divina.
Permita que eu volte o meu rosto
para um céu maior que este mundo,
e aprenda a ser dócil no sonho
como as estrelas no seu rumo!"
Cecília Meireles
pois é muito longe e tão tarde!
Pensei que era apenas demora,
e cantando pus-me a esperar-te.
Permita que agora emudeça:
que me conforme em ser sozinha.
Há uma doce luz no silencio,
e a dor é de origem divina.
Permita que eu volte o meu rosto
para um céu maior que este mundo,
e aprenda a ser dócil no sonho
como as estrelas no seu rumo!"
Cecília Meireles
...
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
O 'novo' sempre vira velho ;~~
Ai você encontra alguem 'novo'. O novo lhe faz bem como outros não faziam, o novo lhe deixa feliz como os outros não faziam, o novo tem um jeito que te deixa encantada, fascinada, e então você já abre a boca e diz 'não gosto mais de fulano, esqueci dele'. Tudo bem, essa afirmação te faz bem querida, é fato. E você aceita o novo em sua vida de braços abertos, coração ferido querendo cura, e na cabeça variiiias nóias que você finge ter esquecido. Daí o tempo passa, o novo acaba (é fato, por muuuuito tempo muitos novos vão cehgar, muitos novos vão começar e muitos novos vão ACABAR), e ai você volta a todas as nóias de antes, a toda a tristeza de antes, a todas as dúvidas de antes, com o mesmo coração ferido novamente, e ai, eu não sei se isso acontece com todo mundo, mas ai você volta no passado 'memorialmente' e começa a sentir que nada daquilo passou de verdade, que você sente um carinho e talvez até uma certa atração por todos os ex-novos (hsuahsaushaushausha) e ai? Porque será que você lembra de tantos ou de alguns ainda? Porque você não esquece eles de vez? Porque na verdade aqueles que mais marcaram não conseguem ser de fato esquecidos? As vezes eu acho que é porque ainda não encontrei O CARA, ELE.. e por isso todos tem o lugar de um.. porque a gente gostava de uma coisa e outra de um e outro.. mas será? Será que um dia chega alguém que nos faz esquecer de todos? De verdade?
...
...
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
E se..
Não sei. Eu estava bem até ainda agora. Me sentindo segura e tal, mas agora do nada, ou talvez não, caiu tudo na minha cabeça de novo. Você tem que se fazer de forte, conformada, inteira e feliz quando algo acaba. Mas é hipocrisia, todo mundo sabe que por dentro você deve tá se matando ou morrendo.. no meu caso eu nem sei mais qual dos dois :S as pessoas tentam se enganar, procuram novos amores e talvez até dê certo, mas na maioria das vezes esse 'novo' amor ou não atende as nossas espectativas ou não da em nada.. se perde no vento do tempo. E ai, se você não tiver muuuuita coisa mesmo pra ocupar sua cabeça você volta as duvidas e perguntas iniciais.. 'e se eu voltasse com ele?' 'e se a gente tentasse de novo?' 'e se eu aceitasse o jeito dele?' 'e se ele pedisse pra voltar?' 'e se..?' milhaaaares de 'e se' aparecem do nada no meio das nossas mentes só pra confundir, desequilibrar, desestabilizar e perturbar nossas vidas. Eu não devia estar falando de você aqui outra vez, eu me comprometi comigo mesma que eu não ia mais escrever sobre você e muuuito menos publicar algo sobre você :x mas eu precisava desabafar e sentir que em algum lugar alguem ia ler isso e ter pena de mim.. não que a pena seja um sentimento muito bom.. pelo contrario, é o sentimento pior que você pode ter de alguém, mas era só o que eu queria no momento, um pouco de compaixão de alguem. Ou principalemnte um abraço seu, daqueles em que eu me encolhia inteira e me sentia protegida de tudo, daqueles que me tiravam do mundo real, daqueles que só faltavam me tirar o folêgo.. eu espero profundamente que ninguem envolvido nessa história leia alguma dessas palavras, e a minha soorte é que eu sei, você não goosta de leer.
...
...
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Todos os amores :D
"Todos os amores são conchas vazias, todos os corações um dia são partidos. Mas quando a gente encontra alguém pra deitar do nosso lado e contar estrelas com a gente, é como se uma pérola só nossa brotasse dentro da concha e fizesse a gente esquecer o escuro e a solidão. Eu sei que você tem medo e eu também tenho, mas a vida veio pra ser vivida e, se um dia roubarem a sua pérola tenha apenas uma certeza: você não vai morrer e quando menos esperar outra pérola nasce. O nosso amor é burro, mas é bom. Quem escolhe se esconder dele por segurança não se machuca, é fato, mas também nunca conta estrelas de madrugada e nem, no final da vida, tem na lembrança um colar de pérolas pra contar."
Rani Ghazzaoui (Fragmento)
Rani Ghazzaoui (Fragmento)
...
'..tudo passa, tudo sempre passará..' (8)
É muito dificil decidir que algo na sua vida chegou ao fim. É sempre dificil, e doloroso. Mas independente da dor que qualquer ponto final que tenhamos que por em nossas vidas, temos que coloca-lo na hora certa. O que passou não vai mais voltar, e é por isso que é muito importante destruir recordações, mudar de casa, doar coisas a orfanatos, virar o disco, limpar a casa, sacudir a poeira. Pare de ficar repassando na mente aquele videozinho chato que te lembra como foi tal perda e como você sofreu com ela. isso só vai te envenar mais e mais por dentro. é como tomar veneno esperando que a outra pessoa morra. Bote seus pontos finais, mas não por oorgulho, incapacidade ou sofriemento, mas sim porque tal coisa já se encaixa mais na sua vida. Deixe de ser quem era pra quem você é. E tenha plena certeza de quem você é antes de esperar que alguem veja quem você é. E lembre-se: ''Tudo que chega, chega sempre por alguma razão, e permanece ou vai embora por alguma razão!''
...
...
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
Foi engraçado :D
Plena segunda feira de carnaval e minha prima resolve levar o sobrinho ao mcdonalds, 4 anos de pura alegria por sair de casa pra comer um mc lanche feliz (kkkkkkkkkkkkkkk). Fomos eu, minha irmã, minha priam com o sobrinho, e outra prima com seu filho. No meio do caminho o pequeno inventor começa sua narração:
- Mas é que lá tem um monte de carro que vira robô! - disse ele.
E minha prima perguntou: - Lá aonde Rafa?
- Lá titia, lá em marte!
- E como é marte meu piqueno?
- É vermelho titia, tudo vermelho. E tinha um robozinho, assim titia, bem pequenininho, que tava com dor na barriga.
- Porque ele tava com dor na barriga Rafa?
- Porque ele sentia tava com gosto de morango na boca!
(enquanto isso todo mundo se cabava de rir de como pode ser a imaginação de uma criança)
- Mas Rafa - disse minha prima - quem te contou tudo isso? Como é que tu sabe disso?
- É que um dia titia eu tava no meu quarto ai da minha cama eu olhei pro céu e vi marte, ai eu fui.
- E tu foi como?
- de avião com a minha mãe!
- E tu me leva lá?
- Não pode. Só pode ir quem é bebê.. (isso ele para e fica pensando e todo mundo esperando) aíí tiia, tinha um robozinho com dor de ouvido, porque ele tava sentindo cheiro de sanduiche!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :x
Pois é, talvez não tenha tanta graça pra vocês, como teve pra mim e pra todo mundo que ouviu na hora ;) coisas de familia né.
- Mas é que lá tem um monte de carro que vira robô! - disse ele.
E minha prima perguntou: - Lá aonde Rafa?
- Lá titia, lá em marte!
- E como é marte meu piqueno?
- É vermelho titia, tudo vermelho. E tinha um robozinho, assim titia, bem pequenininho, que tava com dor na barriga.
- Porque ele tava com dor na barriga Rafa?
- Porque ele sentia tava com gosto de morango na boca!
(enquanto isso todo mundo se cabava de rir de como pode ser a imaginação de uma criança)
- Mas Rafa - disse minha prima - quem te contou tudo isso? Como é que tu sabe disso?
- É que um dia titia eu tava no meu quarto ai da minha cama eu olhei pro céu e vi marte, ai eu fui.
- E tu foi como?
- de avião com a minha mãe!
- E tu me leva lá?
- Não pode. Só pode ir quem é bebê.. (isso ele para e fica pensando e todo mundo esperando) aíí tiia, tinha um robozinho com dor de ouvido, porque ele tava sentindo cheiro de sanduiche!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :x
Pois é, talvez não tenha tanta graça pra vocês, como teve pra mim e pra todo mundo que ouviu na hora ;) coisas de familia né.
Eu quero :x
Eu quero alguém que tenha coragem para me conquistar e medo de me perder. Que saiba amar coisas simples e mulheres loucas. Quero alguém que acredite na realidade, mas nem por isso deixe de sonhar. Que esteja farto de sonhos perfeitos, Romeu e Julieta, que esteja disposto a escrever uma história diferente de todas as outras. Quero alguém que entenda o que é TPM. Que me faça chorar de taanto rir. E que minta pouco, bem pouco. Quero alguém que goste de ler as coisas que eu escrevo. Que me dê presentes fora de época. Que me faça surpresas. E que goste de reggae, de rock, de um pouco de forro, de samba e pagode, enfim de um pouco de tudo (assim como eu). Quero um amor que me compre chocolates ou flores depois de uma briga. Que compre duas alianças como sinal de que ele acredita na gente juntos em algum 'pra sempre'. Que tenha uma casa. Com guarda-roupa. TV grande. Varanda no nosso quarto no primeiro andar. Jardim com muitas flores de uma lado e uma piscina do outro. Cachorros. E uma cama de casal. ENORME. E se for você, eu me contento com a sua presença (no lugar das flores e chocolates). P.s: se for cheiroso e beijar gostoso, pode esquecer tudo que eu disse :x
...
...
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
É isso ai ;)
Quando chega a época de carnaval é sempre a mesma coisa, todo mundo que você conhece só sabe planejar pra onde vai, o que vai aprontar, o quanto vai beber, com quem vai encontrar. Esse ano eu até tive a oportunidade de escolher qual seria o meu destino, perto de quem eu iria querer ficar. mas por incrível que pareça eu não quis de casa, ou mais ou menos isso, escolhi vir pra praia, com a família, e ficar de boa o carna inteiro. Só vendo as crianças correndo pela casa, um choro aqui ou ali quando um cai, uma risada mais na frente enquanto todos brincam, bagunça na cama, na sala, na piscina, no mar, na areia. Comidas boas, macarronada, empanado, feijoada, cachorro quente, refrigerante, bolo.. enfim, nem sempre agitação é sinonimo de divertimento. E é aqui, no meio dos meus, que eu ando me divertindo como nunca, numa conversa de madrugada falando dos outros, numa conversa na hora do almoço falando do passeio de barco que teve, entre conversas, casos e risos. Rindo sempre das palhaçadas que os primos e maridos das primas, tios e tias e amigos da família fazem depois de uma cana grande (kkkkkkkkkkkk') dançinhas esquisitas, caretas e sempre muita risada. É, no final das contas é com eles que eu posso contar sempre e pra sempre. E minha família com todas as suas loucuras, exageros, esquisitisses, qualidades e defeitos é a MELHOR do mundo.
...
...
sábado, 13 de fevereiro de 2010
Tristeza não tem fim, felicidade sim! ♫
Faz tempo que eu não escrevo, que eu não coloco aqui algo com minhas próprias palavras. Talvez seja só por falta de tesão por escrever mesmo. Ou talvez tenha um motivo maior. Alegria demais, ou de menos. Sei lá. Só sei que no meu agora eu não sei de nada. Não sei o que eu quero, como eu quero, não sei o que vestir, o que falar, o que fazer, não sei o que eu quero comer ou beber. Simplesmente eu não sei. Eu acho que no fundo eu me cansei um pouco desse mundo tão covarde, de pessoas que não sabem e nem ao menos querem aprender a amar, desse mundo cheio de vícios que preenchem a vida das pessoas de uma forma que não deveria acontecer nunca, de forma alguma. Cansei de assustar as pessoas com esse meu jeito tão fácil de ser, de me dar, de me doar a quem eu tiver vontade com tamanha intensidade que quando me viram as costas, só eu sei o trabalho que dá pra me abaixar e juntar todos os meus cacos espedaçados no chão, só pra passar um tempo colando e juntando tudo pra vir outro alguém desleixado e me deixar cair de novo e assim, me despedaçar em cacos de novo. Não precisa entender o que eu escrevo. Afinal, eu acabo de assumir que eu sou um verdadeiro caos.
Cansei. Cansei de me dar de bandeja a quem não merece, quem não me quer ou não sabe como querer. Cansei de ser o tudo, o muito e o máximo das pessoas por tão pouco tempo. Talvez a única coisa que eu queira no momento é saber. Esconder meus ‘sei lá’ e ‘não sei’ em algum baú escuro e sair por ai com ar de gente decidida e invejada pelos outros, com um sorriso no rosto e um olhar firme.
...
Cansei. Cansei de me dar de bandeja a quem não merece, quem não me quer ou não sabe como querer. Cansei de ser o tudo, o muito e o máximo das pessoas por tão pouco tempo. Talvez a única coisa que eu queira no momento é saber. Esconder meus ‘sei lá’ e ‘não sei’ em algum baú escuro e sair por ai com ar de gente decidida e invejada pelos outros, com um sorriso no rosto e um olhar firme.
...
Para os pais mais felizeees *-* 11.02.2010
‘’Para a mamãe Ellen e o papai Michel..
Queridos pais, eu estava me preparando para chegar no nosso lar, preguei um susto a vocês e a todos da familia, mas é que eu não estava no tempo certo para conhecer meus anjos na terra, que são papai Michel e mamãe Ellen, que maravilha, fiquei radiante quando Jesus disse: ‘‘Podes ir pra terra que seus anjos estão te esperando de braços abertos para te guiar e orientar, seja feliz no seu novo lar!’’
Já amo muito vocês, beeijos,
do seu(sua) filho(a) que vocês vão conhecer em breve!’’
P.s.: Carta enviada pela titia coruja Dena, que Deus abençoe esse anjinho que vem por ai na sua chegada e para sempre! Amamos vocês, Dena, Ray, Kika e Niloka.
Queridos pais, eu estava me preparando para chegar no nosso lar, preguei um susto a vocês e a todos da familia, mas é que eu não estava no tempo certo para conhecer meus anjos na terra, que são papai Michel e mamãe Ellen, que maravilha, fiquei radiante quando Jesus disse: ‘‘Podes ir pra terra que seus anjos estão te esperando de braços abertos para te guiar e orientar, seja feliz no seu novo lar!’’
Já amo muito vocês, beeijos,
do seu(sua) filho(a) que vocês vão conhecer em breve!’’
P.s.: Carta enviada pela titia coruja Dena, que Deus abençoe esse anjinho que vem por ai na sua chegada e para sempre! Amamos vocês, Dena, Ray, Kika e Niloka.
...
cartinha que minha mãezinha fez pra minha prima que tá gravida e já tinha perdido um bebêzinho :D que ela seja muito feliz nessa nova fase da vida dela ;)
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Toda mulher tem um pouco
De puta, de criança, de maluca.
Toda mulher tem um pouco.
Falo por mim porque vivi pouco tempo para fazer afirmações maiores.
Falo por mim porque estou egoistamente presa na minha própria descoberta e existência.
Mas pelo que tenho visto por aí, toda mulher tem um pouco de tudo.
E como é difícil ser feliz com tantos poucos para agradar.
Fora os milhares de hormônios que tornam cada um desses poucos mais do que dá para aguentar.
E a cada suspiro, meus poucos se atrapalham: estou feliz ou com medo?
Estou cansada ou excitada?
Estou carente ou encantada?
Estou fria ou fugidia?
Numa única noite eu fui um pouco tudo, eu quis um pouco de tudo.
Quando alguém vai acompanhar meu ritmo?
Eu quis que ele não soubesse meu nome, depois quis ter o dele logo depois do meu.
Eu quis que ninguém soubesse de tamanha traição.
Depois quis gritar na janela como o proibido era sopro no meu coração.
Eu quis sentir o poder de abalar com a vida dele.
Depois quis que ele voltasse direitinho pra casa e esquecesse que existe a fraqueza.
Eu quis ele por uma aventura, uma risada, uma distração.
Depois quis o colo dele para sempre, mas fiquei com o meu pouco puta estampado na cara.
Como eu preciso ser amada meu Deus, pra parar de dar de bandeja o meu sorriso por aí.
Eu tenho meu pouco criança estampado em cada linha que escrevo e em cada bobeira que falo na espera de atenção.
Maluca?
Nas raras vezes que sou séria, me sinto tão maluca, que devo ser sempre maluca.
De pouco em pouco encho o papo de ansiedade.
Quando o muito virá?
Eu nunca poderia ser feliz sem meu pouco trágica.
Eu nunca posso estar satisfeita sem meu pouco idealista e eu nunca poderei ser mulher porque ainda falta pouco, muito pouco, mas eu sei que sempre faltará.
Me completo de poucos, mas sigo esperando demais de tudo.
Comida para cada um desses poucos que são buracos na minha alma.
Meu pouco puta, safada, tarada, não tem um pingo de compostura.
Meu pouco criança sofre e se diverte com o meu pouco louca.
Meu pouco adulta perdoa tudo porque tem total consciência do meu pouco criança.
Mas cada pouco espera o grande momento.
A grande virada.
O longo suspiro de paz.
Cada pouco espera o colo, a excelente trepada, o beijo silenciador de neuroses, o abraço aquecedor de angústias.
Cada pouca criatividade espera o salário digno, o carro novo, o cheiro de cada coisa minha conquistada, o sono de quem não deve um centavo a ninguém.
Corro no desespero desses dias, da vida que virá, dos sonhos realizados, da felicidade, do sorriso banguelo da pureza infinita de um ser gerado por mim.
Da luz.
Meu pouco pessimista sabe que nada disso pode acontecer.
Mas sigo com meu pouco otimista, aprendendo que ele a cada dia aumenta um pouco.
Quem em cada pouco põe tudo que é merece ser feliz.
E muito.
Toda mulher tem um pouco.
Falo por mim porque vivi pouco tempo para fazer afirmações maiores.
Falo por mim porque estou egoistamente presa na minha própria descoberta e existência.
Mas pelo que tenho visto por aí, toda mulher tem um pouco de tudo.
E como é difícil ser feliz com tantos poucos para agradar.
Fora os milhares de hormônios que tornam cada um desses poucos mais do que dá para aguentar.
E a cada suspiro, meus poucos se atrapalham: estou feliz ou com medo?
Estou cansada ou excitada?
Estou carente ou encantada?
Estou fria ou fugidia?
Numa única noite eu fui um pouco tudo, eu quis um pouco de tudo.
Quando alguém vai acompanhar meu ritmo?
Eu quis que ele não soubesse meu nome, depois quis ter o dele logo depois do meu.
Eu quis que ninguém soubesse de tamanha traição.
Depois quis gritar na janela como o proibido era sopro no meu coração.
Eu quis sentir o poder de abalar com a vida dele.
Depois quis que ele voltasse direitinho pra casa e esquecesse que existe a fraqueza.
Eu quis ele por uma aventura, uma risada, uma distração.
Depois quis o colo dele para sempre, mas fiquei com o meu pouco puta estampado na cara.
Como eu preciso ser amada meu Deus, pra parar de dar de bandeja o meu sorriso por aí.
Eu tenho meu pouco criança estampado em cada linha que escrevo e em cada bobeira que falo na espera de atenção.
Maluca?
Nas raras vezes que sou séria, me sinto tão maluca, que devo ser sempre maluca.
De pouco em pouco encho o papo de ansiedade.
Quando o muito virá?
Eu nunca poderia ser feliz sem meu pouco trágica.
Eu nunca posso estar satisfeita sem meu pouco idealista e eu nunca poderei ser mulher porque ainda falta pouco, muito pouco, mas eu sei que sempre faltará.
Me completo de poucos, mas sigo esperando demais de tudo.
Comida para cada um desses poucos que são buracos na minha alma.
Meu pouco puta, safada, tarada, não tem um pingo de compostura.
Meu pouco criança sofre e se diverte com o meu pouco louca.
Meu pouco adulta perdoa tudo porque tem total consciência do meu pouco criança.
Mas cada pouco espera o grande momento.
A grande virada.
O longo suspiro de paz.
Cada pouco espera o colo, a excelente trepada, o beijo silenciador de neuroses, o abraço aquecedor de angústias.
Cada pouca criatividade espera o salário digno, o carro novo, o cheiro de cada coisa minha conquistada, o sono de quem não deve um centavo a ninguém.
Corro no desespero desses dias, da vida que virá, dos sonhos realizados, da felicidade, do sorriso banguelo da pureza infinita de um ser gerado por mim.
Da luz.
Meu pouco pessimista sabe que nada disso pode acontecer.
Mas sigo com meu pouco otimista, aprendendo que ele a cada dia aumenta um pouco.
Quem em cada pouco põe tudo que é merece ser feliz.
E muito.
Tati Bernardi
...
ps.: eu realmente ando meio sem cabeça, sem coração, sem alma e sem vontade de escrever, juntando tudo isso a falta de tempo na internet pra postar alguma coisa.. mas eu sempre volto por aqui ;*
Assinar:
Postagens (Atom)