Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

quarta-feira, 31 de março de 2010

Se for.. que seja..

Se for pra esquentar, que seja no Sol..
Se for pra enganar, que seja o estômago..
Se for pra chorar, que se chore de alegria..
Se for pra mentir, que seja a idade..
Se for pra roubar, que se roube um beijo..
Se for pra perder, que se perca o medo..
Se for pra cair, que seja na gandaia..
Se for para haver guerra, que seja de travesseiros..
Se existe fome, que seja de amor..
Se for pra ser feliz, que seja o tempo todo!!!

(Mario Quintana)
...

Nenhum comentário: