Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

sexta-feira, 12 de março de 2010

Sou uma menina que tem sonhos de criança de príncipe encantando e castelo com dragão, uma garota que está na universidade e passa por tudo aquilo que estudantes nessa época passam bagunças, descobertas e aventuras (ainda morando numa cidade universitária), e uma recente mulher que tem metas a serem realizadas e sonhos possíveis, como ser boa profissional, boa mãe, boa esposa e mulher admirável. Encontrar o homem ideal, constituir família, ter filhos, cachorros, casa e carro próprios, uma vida tranqüila e equilibrada, como todos os altos e baixos, e defeitos de uma família normal. Não quero nada muito difícil e impossível de se realizar, claro que eu tenho lá meus sonhos malucos e desejos mais complicados e sei que ainda assim não são impossíveis, que só depende da minha força de vontade para realizá-los, como por exemplo, conhecer meio mundo, saltar de pára-quedas, voar de asa delta e aprender a tocar algum tipo de instrumento musical. Eu não sei muito bem o que eu sou agora, mas eu tenho certeza do que eu quero me tornar um dia. E eu vou chegar lá.

...

Nenhum comentário: