Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

sexta-feira, 5 de março de 2010

Quando vai passar?

Foi estranho sentir aquilo tudo, pensava que nem tão cedo ou nunca mais ela sentiria o calor do corpo dele, e a situação foi tão inesperada que nem me toquei da situação. Na verdade não foi nada assim tão grandioso ou demasiado (enquanto eu escrevo esse texto ele esta do outro lado da mesa, a minha frente desenhando e a musica que esta tocando é a que era a ‘’nossa’’ musica, chega a ser meio cômico), pois bem, tudo não passou de uma brincadeira infantil, na verdade estávamos entre amigos na calçada da minha casa enquanto ele distraidamente brincava com as ‘’mil pulseirinhas’’ do meu braço, de repete me roubou uma, estava na cara, quem me conhece sabe que eu pouco estava me importando dele ter me roubado a pulseira, pelo contrario é claro que eu estava amando aquela situação ele querendo algo meu de lembrança ou até mesmo de bagunça. Mas é lógico que eu tinha que fazer um charmezinho do tipo ‘me devolve’. e foi o que eu realmente fiz, briguei brincando com ele no corpo a corpo literalmente, e como estávamos sentados no chão acabamos por rolar um por cima do outro algumas vezes num ninho que ninguém entendia quem era.. foi meio constrangedora a cena para os nossos amigos porque ele gritava que eu estava com a mão na bunda dele, e que depois quando ficamos de frente que eu ‘queria pegar ali tambem’ kkkkkkkkkk.. é claro que é tudo mentira eu nunca tive coragem de pegar em nada ‘dessas coisas’ quando estávamos juntos que dirá agora com a gente separados e que ainda paira um clima um pouco estranho.. um clima meio que em suspenso, como que algo inacabado, como se realmente ouvesse algo suspenso, ali, por apenas um tempo qualquer, e que a qualquer minuto poderia ser continuado. Mas não era nada disso que eu queria dizer, na verdade aqueles minutos que a gente passou juntos, enroscados, rolando no chão, foram os suficientes para que eu viajasse literalmente nas idéias e imaginar mil e uma coisas possíveis de acontecer, e lembrar de todas as vezes em que a gente brincou assim, ou estava assim por sacanagem mesmo :$ foi meio cambaleante aquele momento, me deixou em êxtase total pelo resto da noite e com certeza por uns dias ainda vai ficar no ar. Eu não pensei que nem tão cedo eu fosse sentir o corpo dele tão próximo do meu e a noite passada é mais uma das recordações da nova vida que eu levo junto dele, e sem ele.

...

Nenhum comentário: