Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

sábado, 6 de março de 2010

Eu hein?!

Acho que eu vim com defeito de fabrica. Serio, não estou brincando! Eu sou altamente sensível as coisas ao meu redor, num piscar de olhos e por bobagem ou besteira eu mudo de humor como o girassol gira no seu lugar em busca do sol. Geralmente costumo acreditar em coisas inacreditáveis ou inimagináveis, boto fé naquilo que não tem conserto ou jeito e acabo não apostando naquilo que todo mundo e mais um pouco de gente diz que vai dar certo. Choro por besteira e não choro por nada. Sou super forte pra ajudar a todo mundo e a pessoa mais cabeça que você pode encontrar se estiver com algum problema, mas quando se trata dos meus problemas.. gosto nem de pensar, eu sou altamente fraca e preciso de todos mesmo não querendo a ajuda de ninguém. Quando eu quero alguma coisa de verdade, eu corro atrás, eu boto fé, eu bato o pé, esperneio e não desisto. Mas quando eu não quero, não tem pessoa no mundo que me faça fazer aquilo com vontade, eu faço mal feito eu boto cara feia e faço birra. Eu sou o que todos vêem, o que todos sentem, o que eu faço e falo, e sou transparente. Sempre.

Nenhum comentário: