Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

domingo, 21 de março de 2010

Eles estavam perto demais e estavam indo longe demais. Eles sabiam disso, mas nada conseguiam fazer parar parar o que estava prestes a acontecer. Ele a beijava o rosto inteiro e ela não conseguia dizer qual era a sensação que estava sentindo, era um misto de alegria com pecado e culpa tudo junto, e no fundo ela sabia que estavam errando:
- para.. *ela falou baixinho*
- porque? *ele disse sussurrando e continuou beijando cada pedaço do seu rosto*
- porque isso está errado!*ela continuava sussurrando e quase perdendo a voz com os lábios dele chegando cada vez mais perto dos seus*
- não fala nada.. você sempre fala demais *ele continuava falando meio que em silencio*
- nós dois já tentamos.. *ela respirava com dificuldade* e sabemos que não dá certo..
- e porque não daria? *ele continuava sussurrando cada palavra ao pé do ouvido*
- porque eu te quero só pra mim *seus olhos se encheram de lagrimas* e você..
- .. eu também te quero só pra mim..
-mas você quer a mim e muitas outras por ai, ainda *quando ela disse isso deixou cair um lagrima*
- shiiiit.. não fala isso.. você não sabe o que eu sinto agora! *falou isso olhando ela nos olhos*
- e o que você sente? *ela falou quase se entregando ao choro*
- eu sinto muito! *ele falou e baixou os olhos*
- ãh? *ela falou meio confusa e já sem entender nada*
- sinto muito por ter te deixado, sinto muito por te feito sofrer, sinto muito por ter passado esse tempo separado de você.. sinto muito pelo que eu fiz a nós dois *ele disse envergonhado*
- ... *ela não sabia se ria ou se chorava afinal não sabia onde ia dar aquela conversa*
- fala alguma coisa! diz que me desculpa..
- eu já te desculpei a muito tempo..
- eu não consigo ficar mais longe de você!
- tem certeza do que você quer? *ela tinha medo da resposta, afinal ele era sempre tão confuso*
- tenho! eu quero só você.. agora e por muuuito tempo! *e segurando ela pela cintura lhe deu o beijo que marcou o *novo* começo de suas vidas juntos*

...

Nenhum comentário: