Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Eles - 1º capitulo

Era uma vez.. (kkkkkkkkk tá isso fica meio engraçado mas vai assim mesmo) :

Era uma vez uma menina e um menino que estudaram juntos no pré-escolar e depois passaram anos sem se ver, a menina até que via o menino e achava ele gatinho e coisa e talz.. mais só porque ela era muito precoce mentalmente, mas na verdade ficava só espiando mesmo :x pois bem, lá pelos dezoito anos se reencontraram, voltaram se falar e até 'ficaram um tempinho' mas o que ficou mesmo foi a amizade, embora sempre colorida e com segundas intenções (6) mas cada um tomou um rumo e passaram um tempo sem se ver e até sem se falar mas nunca perderam o jeito, o entrosamento. Agora aos vinte anos, voltaram a se encontrar e a 'ficar' e o menino cero dia disse pra menina que tinha algo a falar pra ela mas não sabia como, a menina ficou altamente ansiosa pois curiosidade é seu segundo nome :) eles já sairam e se falaram algumas vezes e não tem jeito do menino contar pra menina o que é :\ enquanto ele não decide contar, ela fica se ruendo de curiosidade morbida e nós todos também ;)

(continua no proximo capitulo)

...

Nenhum comentário: