Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

sábado, 10 de abril de 2010

Eles - 2º capitulo

Pois bem.. essa história tá meio sem pé nem cabeça mas eu bem que quero ver até onde vai, já tô até achando graça disso tudo :x

O menino resolveu sumir do mapa e não dar mais noticias, primeiro ela ligava e ele dava desculpas de que não podia vê-la, mas certo resolveu ignorá-la completamente e nem atender ou retornar suas ligações :s ela ficou fula da vida e não sabe mais o que pensar, suas amigas a fizeram acreditar que era algo bom que ele tinha a dizer, podia até ser algo relacionado as dois ficarem juntos e a menina já não sabia mais o que esperar, resolveu então mandar um torpedo dizendo a ele que já havia tentado vê-lo de todas as formas e que sua curiosidade pelo que ele tinha a dizer estava deixando sua imaginação a mil e fazendo-a pensar varias coisas ruins, e que o fato de ele não querer falar sobre o assunto estava só aumentando isso, poi bem.. quando ele quizesse conversar com ela e resolvesse falar algo que a ligasse e procurasse por ela, uma mensagem com direiito a 'boa noite' irônico.

(continua no proximo capitulo)

...

Nenhum comentário: