Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Eles - 4º Capitulo

É, a menina teve um final de semana bastante confuso. Desde que ela soube que o que ele tem a contar é vai embora, que ela só pensa nisso.. ela queria conversar com ele sobre isso mas ele não dá brecha. Ela não se convenceu totalmente de que era isso que ele queria contar, ela pensou outra coisas e infelizmente ela descobriu que estava certa em seu pensamento. Uma outra garota que já tinha procurado ela antes, voltou a procurar ela e lhe disse algumas coisas que ela não sabia se podia acreditar. Ela tomou um choque muito grande com as revelações que a outra garota fez, ficou muito surpresa e sem acreditar.. se acreditasse ela se sentia magoada, passada pra traz, feita de idiota e muito triste e decepcionada com o menino. Mas infelizmente ela não sabia o que pensar, porque ela realmente sentia algo que dizia q alguma coisa naquela historia era verdade. Ela já estava tentando conversar com o menino há uns dias quando finalmente ele falou que realmente eles precisavam conversar, mas que ele estava ocupado depois conversavam pois ela merecia sim uma conversa e a única coisa q ele disse foi que 'tinha acontecido coisas maiores do que a felicidade dele e da menina (do ponto de vista dele) e que ele tinha tentado conversar com a menina... mais não teve coragem'.


(pois bem, vocês não fazem nem ideia da bomba que a pobre menina descobriu, e infelizmente não é só isso que tá acontecendo na vida dela, ela esta com outros problemas também, e achou que no menino fosse encontrar algum sossego e calma, mas parece que é EXATAMENTE o contrário =/ continua no próximo capitulo)


...

Nenhum comentário: