Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Eles - 3º capitulo

E a menina acordou no dia seguinte com uma mensagem muito confusa, era dele dizendo não ter visto as ligações e nem a mensagem dela pois já estava dormindo, tinha estado mal pois embora da cidade :O ela ficou indignada e ligou sem ainda acreditar naquilo.. como assim o unico cara que parecia 'feito' pra ela 'ia embora'? Não teve como ela não ficar triste mas ele assegurou que ainda não era certeza e que se veriam aiinda :D ao longo do dia a menina pensou muuito sobre aquilo e chegou a conclusão de que no minimo o menino estava confuso com tudo aquilo e trsite por ter que tomar uma decisão dessas =\ e se foi com ela que ele decidiu ficar enquanto estava por aqui, e se foi pra ele que ele fez uma noite normal ser maravilhosa, isso tinha que contar :x ela estava convencida de que ia fazer os momentos com ele serem os melhores e todas as conversas deles inesqueciveis ;) e que seja o que Deus quizer..

(eu conheço a menina melhor que eu mesma e sei o quanto ela tá triste com essa possivel partida do menino =/ mas eu tambem sei que ela pode fazer sim todos os momentos com ele serem os melhores ;) e ela vai fazer isso.. continua no proximo capitulo)

...

Nenhum comentário: