Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Paixão de uma noite

Ela estava na festa fazia tempo, tava achando muito morgada, mas era um dia especial e ela se comprometeu a se divertir. A festa começou a melhorar e ela foi se animando com as amigas, dançou com alguns rapazes, bebeu alguma coisa, e quando menos esperou já estava alterada. Na festa estava um garoto com quem ela desejava ficar, mas ele tinha namorada e ela ainda não tinha certeza se valia a pena. A festa continuava e ela tava se divertindo, encontrou alguem com quem gostou de dançar, foi sintonia perfeita. Pra quem gosta de dançar encontrar alguem que saiba tambem é dificil e ela estava adorando dançar com ele. Em algum momento a musica ficou mais calma, aconteceu um daqueles abraços apertados que a um tempo ela desejava sentir, e ela se sentiu desejada de novo, por alguem desconhecido mas que ela parecia conhecer. Ele acabou por beija-la, e ele beijava tão beem, era carinhoso e tinha a 'tal' pegada. A noite estava otima e ela estava adorando. Em algum momento ele foi falar com alguns amigos, a banda acabou, quem a trouxe chamou pra ir embora e ela não o vio mais. A noite foi otima e elas estava precisando disso, dessa sensação de 'conquista', ela estava encantada com a noite tivera, que terminou num sonho onde ela reencontrava ele e tudo continuava de onde havia parado.

...

Nenhum comentário: