Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Talvez

O sono era tão grande que ela ouvia o telefone tocando e não fazia força alguma pra atender, por fim tanto insistiram que ela resolveu ceder. Era ele. Se desculpando pelo atrazo e perguntando como ela estava, ela estava beem, muito bem. Melhor do que ela mesmo esperava estar. Melhor do que ele desmonstrava estar (embora ela não acreditasse muito). Ele reclamava de saudade, ela teve vontade de dizer que o problema era dele, ele quem quis assim, agora que se virasse. Mas se controlou e mesmo não sabendo se aquilo soaria verdadeiro ou não tambem falou que sentia saudade. Sua vontade mesmo era dizer que era bem feito essa solidão, pra ele aprender a dar valor quando tinha alguem do lado, ou simplesmente dizer que infelizmente a falta que ela sentia dele era cada vez menor, que outras pessoas a queriam mais perto que ele e que isso a fazia gostar menos dele a cada diia mais. Talvez fosse apenas o tempo passando, talvez fosse alguem querendo o lugar dele e tentando fazer esse papael melhor ou talvez fosse o que ele fez pra ela, a palavra seria decepção, era isso. Ela tinha se decepcionado muito com ele e isso poderia não ter conserto. Ela já não tinha mais a certeza de antes, de que queria voltar pra ele, que quando o visse esqueceria de tudo e voltariam a ficar juntos. Ele não sabia de todas essas mudanças, ainda não, e talvez tenha até percebido algo, mesmo que de longe. E o que ela não sabia ainda era como dizer tudo isso a ele, e como ele iria reagiir.

...

Nenhum comentário: