Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Tempo

Ele conversava como se nada tivesse acontecido.. ela tentava passar pra ele que estava bem, ria e e contava casos, e ele , bem ele ela não sabia bem o que ele sentia, podia jurar que ele estava se roendo por dentro pela felicidade tão clara dela apesar da falta dele. Mas isso era apenas o que ela queria achar, ela sabia. Era um caso antigo, com termino recente e que todos, inclusive eles sabiam que existia a possibilidade clara deles voltarem a ficar juntos. Era uma coisa da qual ela tinha medo, muito medo, ela pensava mil vezes ao dia sobre isso, como seria, como poderia ser. Mas o caso é que eles estavam ali, conversando como se nada tivesse acontecido, e ela sabia que não era certo. Que isso fazia ele sentir-se bastante a vontade pra ‘tê-la’ quando a visse pessoalmente.
Ela sabia o quanto ele fazia bem pra ela, e isso ela não podia negar, mas ele também havia feito mal, talvez sem querer, ela não sabia dizer. Mas ele continuava dando muita atenção pra ela, apesar da distância e de estarem separados, e isso era errado ela sabia, a deixava se iludir. O caso é que ela é de se apegar fácil, talvez ele não tenha percebido isso tão claramente, sempre carente e precisando de um carinho, e na verdade ela tinha um único medo: que ele resolvesse voltar tarde demais.

...

Nenhum comentário: