Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

sábado, 23 de janeiro de 2010

Acredita em anjos?

Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir,
Imaginei algum suposto medo
Para que, tão logo, pudesse te cobrir.
Tenho cuidado de você todo esse tempo,
Você está sobre o meu abraço e a minha proteção.
Tenho visto você errar e crescer,
Amar e voar
Você sabe onde pousar.
Ao acordar já terei partido,
Ficarei de longe, escondido
Mas sempre perto, decerto,
Como se eu fosse humano,
Vivo,
Vivendo pra te cuidar, te proteger,
Sem você me ver,
Sem saber quem eu sou,
Se sou anjo
Ou se sou seu amor

Acredita em anjo?
Pois é, sou o seu.
Soube que anda triste,
Que sente falta de alguém
Que não quer amar ninguém.
Por isso estou aqui
Vim cuidar de você,
Te proteger, te fazer sorrir,
Te entender, te ouvir,
E quando tiver cansado
Cantar pra você dormir.
Te colocar sobre as minhas asas,
Te apresentar as estrelas do meu céu,
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel.

Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair.
Vou desviar todo mal do seu pensamento,
Vou estar contigo a todo momento
Sem que você me veja,
Vou fazer tudo que você deseja.
Mas, de repente você me beija.
O coração dispara
E a consciência sente dor.
E eu descubro que além de anjo
Eu posso ser seu amor.

Afinal, quem eu sou?
Sou anjo ou seu amor?
Tenho asas?
Anjos protegem,
Cuidam,
Aparecem invisíveis,
Humanos também quando amam
Quero dizer que já não importa,
Saber de onde vem,
Se tudo que sou é amor,
Mas se ainda assim quiser voar,
Te apresento as estrelas,
Te mostro outros alados,
Deus,
A vida celeste,
Até voltarmos para casa,
Mais uma vez, humanos,
Nos amarmos, até morrermos,
Para dizer que é seu o anel,
Sou seu amor na Terra,
E seu anjo no céu.

Saulo Fernandes

Nenhum comentário: