Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

sábado, 30 de janeiro de 2010

Nervosismo

As amigas tinham combinado de irem a festa na sexta e ela bem que tinha se animado, mas queria companhia na festa. O dia foi agitado, amigas em casa, roupas, fofocas, shopping, casa de uma, casa da outra. Mas a tarde passou e da cabeça ela não o tirava. Queria que ele tambem fosse. Ele ficou de dar a resposta a noite, mas a resposta não chagava. E quando chegou ela se assustou. Ele dizia não poder ir (o que a deixava um pouco desanimada), mas disse tambem que podia passar a noite com ela, antes da festa. Ela ficou nervosa, mas de imediato respondeu que sim. Não sabia mais o que era 'ter um encontro' e pela primeira vez em anos ela estava nervosa porque ia encontrar alguem. As amiags diziam que isso que isso era bom, devia indicar que ele significava algo pra ela, e ela queria mesmo isso. Na hora que ela saio pra recebe-lo, seu estomago deu uma reviravolta, um frio estranho na barriga (que ela não sentia a um tempo). Ok, ela estava realemnte nervosa e isso não fazia parte dela, raramente ela ficava nervosa ou envergonhada. E quando ela viu ele, quando ela achou que o nervosismo dela ia aumentar, ele lhe deu boa noite. Mas não foi um 'boa noite' qualquer, foi um boa noite com boa vindas, com gostinho de quero mais, e de repente naquele beijo, o coração dela disparou e ela nem sabia porque. Ela só sabe que a tempos ela não passava um noite tãão boa, e na hora de se despedir e ir pra festa com as amigas, ela sabia, que já tinha ganhado sua noite.

...
desculpem o sumiço, estava sem imaginação pra escrever ;)
beijooos :*

Nenhum comentário: