Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

sábado, 26 de março de 2011

Devaneios de uma madrugada..


É da minha natureza querer sempre as coisas bem definidas. Não gosto das coisas que talvez possam acontecer, que talvez possam ser minhas, que talvez eu possa fazer, é de mim, e por mais que eu tente não sei lidar naturalmente com 'acontecimentos possiveis'. Pra mim ou é, ou não é. E talvez seja por isso que muitas vezes eu não consiga simplemente deixar rolar, deixar acontecer pra ver no que vai dar. É de mim, da minha alma, do meu signo, da minha cabeça, do meu coração. Eu preciso do minimo de segurança possivel pra poder conseguir me jogar em algo, e arriscar no que vai dar, seja lá o que for; já que infelizmente não tenho como prever o futuro e saber o que vai dar certo, o que vai dar errado, o que vai ser meu, o que não vai.. é isso mesmo, eu queria sim saber o final das coisas antes de ir além; não é a toa que desde que eu aprendi a ler que tenho mania de ver primeiro a ultima pagina de uma revista, ler a ultima pagina de um livro. Sei lá, posso ter algum tipo de problema mental, ou psicologico rsrs' ou talvez não, seja só a minha forma de ser! Vai entender, mas talvez isso explique a minha ansiedade em tudo que eu faço de saber logo o resultado, vai pra frente? Vai dar certo? Vai ser meu? Vou conitnuar nisso até o fim? O final do livro é bom? Enfim, mil perguntas que por mais que eu quizesse que o caminho fosse outro, eu já dei muito bem que só vivendo pra saber no que vai dar, que só lendo pra saber o final de um livro, que só me arriscando pra saber se aquilo vai dar certo, ou não! A vida é assim, tem que ser assim.. só pode ser assim!

Nenhum comentário: