Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Triste

É uma tristeza sem fim, é uma tristeza que não melhora, que eu não vejo melhora. Ela já nem sabia mais o que dizer para aquela garota mudar de ideia, não sabia como ia resolver as coisas lá naquela cidade, e muito menos por onde começar seu projeto da faculdade. Mas o que deixava ela pior é saber que as pessoas naquela cidade antes tão proximas dela, antes tão amigas dela, agora já não faziam mais a minima questão da sua presença, era triste saber disso, mas era fato, ela sabia. Pior ainda era não conseguir mudar a cabeça daquela garota, ela queria tanto convencer ela a fazer a coisa certa, ela bem que plantou boas ideias, e coragem nela, mas não fazia nem ideia de se essas sementes iriam germinar.No momento ela só queria uma coisa, saber como seria o futuro, como as pessoas naquela cidade agiriam, e o que a garota faria, o projeto? Bem, o prejeto ela sabe que apesar de dar trabalho sempre sai, os problemas na hora eram bem mais sentimentais que estudantis. Queria tanto voltar no passado e não deixar as coisas se perderem assim, chegarem ao ponto que chegaram.

Nenhum comentário: