Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

domingo, 17 de abril de 2011

A experiência de quase morte é horrível. Tá bom, tá bom, eu sei eu sou o próprio exagero em pessoa. Mas eu juro que já aguentava mais, pense em uma semana difícil que eu passei, fiquei doente, melhorei, fiquei pior, melhorei, fiquei pior ainda.. ai não aguentei mais. Enquanto eu pensava que estava só com mais uma crise de amidalas parecida com as milhares que eu já tive, tomando antibióticos, e anti febris, eu continuava mal. Até que uma prima que já teve algo bem parecido e reconheceu, não era um simples crise de amidalas, era uma crise de amidalas alérgica, e se eu ficasse mais algum tempo sem remédio certo e perto do que quer que seja que provocou a crise, eu poderia ter um choque anafilatico. Depois de uma semana zumbizando LITERALMENTE, uma febre de mais de 39 graus duas vezes no mínimo por dia, dor na garganta, no corpo, falta de coragem até pra sentar, enfim, tudo de ruim que você puder imaginar. Minha prima conseguiu uma ligação pro medico dela, que acompanhou ela quando ela teve o mesmo, e ele passou um injeção de corticoide pra mim, uma BOMBA, tomei ontem pela manha e apaguei até hoje na hora do almoço, mas enfim, bem. E eu só espero que dessa vez seja de uma vez.

Nenhum comentário: