Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

terça-feira, 1 de março de 2011

Carnaval, férias, virgens, muriçocas, festas, baladas.. e eu em casa. É injusto demais. E eu não aguento mais essa dor, esse incomodo, essa agunia, essa cama, esses remedios que me deixam enjoada, tonta, cansada e com dor no estomago.. ô meu Pai, eu sei que tem coisas muito piores pelo munod, eu sei que doenças piores, dores piores e sentimentos piores, me perdoa tá falando assime reclamando de tudo e não aguentando nem o começo, mas se eu desabafasse eu enlouqueceria, todos meus amigos e amigas atualizando fotos das férias, das festas, das virgens, de tudo. E eu aqui, presa nessa cama, sem poder sair nem ao menos pra comer algo que dê ao meu ego pra alguentar, porque não posso comer, porque não tem quem saia comigo, porque não posso sair, porque não posso fazer nada!
É esse nada que anda me consumindo, me corroendo, me deixando assim.

Nenhum comentário: