Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Eu quero ver a mudança acontecer ;)

''Só depende de você para mudar, no seu mundo é preciso a paz reinar, e a tranquilidade vai predominar, pra essa Terra entrar em harmonia!'' ♫


Preciso mudar. De tudo. Preciso de novos ambientes, de novas amizades, de novos lugares, de novos ares, de novos sapatos, novas roupas, novo cabelo, nova casa, preciso do novo em tudo, PRINCIPALMENTE em mim. E se tem uma coisa que por experiencia prorpria eu posso afirmar é que 'o mundo só muda quando você muda'. Preciso organizar tudo aqui dentro sabe? Fazer uma faxina daquelas com esfregões e muito sabão, limpar bem cada cantinho da alma casa, o teto com teias de aranha e os moveis empoeirados. Preciso abrir os armarios, tirar tudo que é velho e que não me serve mais e jogar fora. Deixar as portas um pouco abertas pra que entre ar puro lá dentro para desentoxicar, pelo tempo que ficou fechado, guardao, acuado do mundo. Pelo tempo que tudo o que eu fazia era abrir rapidamente a porta e jogar mais alguem lá dentro, mais algum sentimento, mas alguma perda. Sem olhar o que já estava abarrotando o armario, sem olhar quem ou o que já estavam lá. E precisava de ordem, de um lugar certo, não dessa bagunça que eu me encontro agora. Mas o pior eu já fiz, reconheci o quanto estava bagunçado. Tô abrindo os armarios, vendo o que eu encontro por lá, jogando tudo no chão com toda vontade possivel, e só então vou poder fazer a pilha de 'jogar fora' e de 'volta pro armario', cada coisa em seu lugar. Em breve, quando os armarios tiverem limpos, organizados e bem ventilados; quando a alma casa entiver bem varrida, lavada e espananda; eu vou estar pronta. Pronta pra recomeçar, quando eu me sentir verdadeiramente em paz limpa, eu estarei bem melhor, e bem mais preparada pra enfrentar a sujeira bagunça que a vida trás.

Nenhum comentário: